Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REGIS TADEU

Juliette desabafa após ser humilhada por contratado do SBT: “Paciente e realizada”

Foto de Juliette
Juliette desabafou após ser atacada por contratado do SBT (foto: Divulgação)

Juliette usou as redes sociais para se manifestar sobre os comentários preconceituosos feito por Regis Tadeu, contratado do SBT. Sem citar nomes, a campeã do BBB 21 afirmou que prefere pautar sua carreira de forma digna, sem precisar falar dos outros. O desabafo da artista acontece depois do jurado do Programa Raul Gil dizer que ela não tem talento. “Tem gente que gosta de pautar a vida em falar dos outros, em fofoca, picuinhas… Se eu fosse me render aos impulsos irracionais todo dia eu ia arrumar uma confusão”, afirmou a cantora.

“Prefiro pautar minha construção de carreira, que é tudo novo, em coisas como essa, uma temporada de programa de TV, uma participação em um show, trabalho novo… para que a carreira seja construída em bases sólidas, justas e dignas, mas tem gente que gosta de pautar a vida em falar dos outros, em fofoca, picuinhas… Se eu fosse me render aos impulsos irracionais, meu ranço, minha raiva, todo dia eu ia arrumar uma confusão, mas não vou fazer isso porque sou fofa, fina, elegante”, ponderou a advogada.

A cantora ainda afirmou que chegou onde chegou sem precisar humilhar ou ser arrogante com as pessoas. “A gente construiu isso junto sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar ser arrogante, sem precisar humilhar outras pessoas, a gente não precisou fazer isso e está tudo certo. E não vai ser agora que vai acontecer…”, desabafou. Por fim, Juliette ainda acrescentou que está um ótimo momento em sua vida onde está se sentindo realizada.

“Dá vontade de falar um palavrão grande, fazer tuíte debochado, mas não vou fazer. Não vale a pena, vamos fazer coisa boa, construir coisas massas, de vez em quando as pessoas perdem paciência também, mas ninguém é de ferro. Mas hoje estou paciente e realizada”, concluiu ela.

Jurado do Raul Gil detona carreira de Juliette: “Canta terrivelmente mal”

Regis Tadeu, jurado do Programa Raul Gil, do SBT, detonou Juliette Freire em suas redes sociais. Em um vídeo divulgado em suas páginas oficiais, o produtor musical diz que a campeã do BBB21 “canta terrivelmente mal”, além de soltar o verbo contra artistas consagrados que decidiram fazer parcerias com a paraibana. “O que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal”, disparou.

O crítico musical ainda detonou o primeiro EP de Juliette, que foi produzido e dirigido por Anitta. “Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora“, disse ele.

Leia mais