Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band negocia nova sitcom com elenco original de Sai de Baixo

Band está negociando com Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth (foto: Reprodução/Instagram)
Band está negociando com Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth (foto: Reprodução/Instagram)

A Band está com negociações avançadas com os atores Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para apresentar uma nova sitcom inspirada em Sai de Baixo, humorístico que fez sucesso nos anos 90 nas noites de domingo na Globo. Há o desejo da direção da emissora de contar com o novo produto como reforço para a programação de 2022, que já conta com Fausto Silva. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Depois de contratar o apresentador do Domingão do Faustão, que assinou um contrato milionário de cinco anos, a Band pretende também investir em outros horários de sua programação com a estreia do novo Perdidos na Noite. Segundo o colunista, a emissora dos Saad já procurou vários teatros para viabilizar as gravações do novo Sai de Baixo e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento.

Na Globo desde 1982, Miguel Falabella deixou a emissora carioca em setembro de 2020. O vínculo com a rede terminou em setembro do mesmo ano e não foi renovado. Na emissora, ele trabalhou como ator, apresentador e autor de novelas e séries. Marisa Orth entrou no elenco do novo Zorra, mas o programa acabou cancelado após a demissão de Marcius Melhem. Tom Cavalcante fez trabalhos no Multishow, canal pago da Globo.

Leia mais