Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MALHAÇÃO

Fiuk desabafa sobre críticas por ter topado participar de novela da Globo

Foto de Fiuk
Fiuk fala sobre críticas por ter participado de Malhação (foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Fiuk desabafou ao relembrar que teve sua sexualidade questionada por usar roupas femininas, quando ainda estava no elenco de Malhação, além de citar o apoio que recebeu de um diretor da líder de audiência. Em entrevista para a Quem, o ex-BBB afirmou que preferiu não responder aos comentários na época. “Eu não entendia as críticas. Me questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem. Para mim, tanto faz”, disse ele.

“Quando fui fazer Malhação, coloquei as minhas roupas e eu lembro que foi um choque. ‘Meu Deus, o que é isso? Gola V? Nossa Senhora!’. As primeiras roupas deste tipo que comprei eram femininas. Passou a ter depois que fiz Malhação. As pessoas não entendiam, queriam me podar”, desabafou o artista , afirmando que teve muito apoio da direção da emissora quando estava sendo bombardeado de críticas.

“Quem me ajudou foi o Mário Márcio Bandarra, diretor já falecido. Ele foi muito importante naquela época que veio todo mundo contra mim. Começaram a questionar: ‘Ele é galã, papel principal e vai usar essas roupas?’. Ele virou para mim e disse: ‘Uma pessoa aqui só que tem que se importar com isso e é o Fiuk. Se ele não se importa, concordo com ele. Chega de dizer o que homem tem que usar’. Isso foi muito especial”, contou.

Fiuk ainda lembrou quando muitos lhe questionavam sobre sua sexualidade. “Lembro que muita gente me criticou. Eu não entendia as críticas. Questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem. Para mim, tanto faz. Isso é tão antigo. Quem liga para essas coisas sofre sozinho. Quando você é bem resolvido, não tem nada que te incomode. Eu comecei a me divertir com o questionamento das pessoas”, completou.

Leia mais