Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REFORÇO DO PARAMOUNT+

PVC abre o jogo e revela razão de demissão da Globo: “Agradeço a Deus”

Foto de PVC
PVC abriu o jogo sobre sua demissão da Globo (foto: Reprodução/SporTV)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou quais foram os motivos que lhe fizeram sair da Globo e migrar para o Paramount+, que neste ano passou a exibir parte das partidas válidas pela Libertadores e da Copa Sul-Americana em sua plataforma. Em entrevista, o jornalista afirmou que aceitou a proposta da empresa por conta do projeto apresentado pelos executivos do serviço de streaming, que fará as transmissões diretamente dos estádios. “Vindo para cá, eu tenho muita oportunidade de ir mais para os estádios para ser um comentarista-repórter”, justificou.

“No SporTV, minha função passaria muito pelo estúdio, em trabalhar no Troca de Passes, programa que eu fiz nos últimos meses. Vindo para cá, eu tenho muita oportunidade de ir mais para os estádios para ser um comentarista-repórter, que, no fundo, é o que eu sou”, afirmou o comunicador, que estará presente em muitos dos 154 jogos que o Paramount+ exibirá por ano. “A principal percepção é que eu posso fazer várias coisas para vários lugares diretamente do estádio. Nós vamos fazer a Libertadores no estádio”, festejou.

“Uma coisa que eu agradeço a Deus é que eu queria ser comentarista quando era repórter da revista Placar. Eu cobri cinco finais de Copa da cabine de jogo, e outras duas como repórter. Eu sou comentarista, mas eu ligo para o técnico para conversar, bater um papo”, explica o comentarista. Por fim, PVC ainda comentou que prefere sentir a emoção dos torcedores diretamente do estádio, e que prefere relatar as histórias estando in loco.

“É muito bom você conversar com gente, ouvir gente, ver a percepção das pessoas, ver a alegria e a tristeza de alguém. Isso é uma maneira que a gente tem de relatar uma história. Isso eu vou ter mais nessa oportunidade de trabalho que a Paramount está me oferecendo”, destacou. O Paramount+ anunciou que exibirá todos os confrontos de times brasileiros na competição, além de exibir alguns clássicos argentinos — no país vizinho, a empresa transmitirá as partidas pela Telefe, canal aberto líder de audiência em Buenos Aires.

Leia mais