Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM RECUPERAÇÃO

Louro Mané saiu do Mais Você? Ana Maria Braga explica sumiço da ave

Imagem com foto de Ana Maria Braga e Louro Mané
Ana Maria Braga e Louro Mané; apresentadora comunicou afastamento do papagio após intérprete adoecer (foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira (8) informando aos telespectadores que Louro Mané ficará alguns dias afastado da atração. O intérprete do mascote do programa, Fabio Caniatto, não estava presente nos Estúdios Globo de São Paulo porque acabou se contaminando com o vírus da crise sanitária. “Estamos sem o Lourinho, e seguiremos assim por mais uns dias. Ele testou positivo para o vírus da infecção respiratória. Ele está bem, e a gente sente saudade, claro”, disse a comunicadora, antes de exibir um vídeo gravado pelo papagaio.

“Bom dia, Ana Maria, testei positivo para o vírus da crise sanitária, mas estou bem. Estou com sintomas leves e estou com saudade de todo mundo. Ana Maria, se for cozinhar as coisas gostosas que você faz todo dia, manda um pouquinho para mim? Preciso me alimentar bem, tô dodói! Brincadeira! Beijo pra vocês que logo eu volto”, disse Louro Mané, que é filho de Louro José, personagem que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020). “Claro que eu mando. Vou cuidar de você, pode deixar. Agora, voltar afinado, aí quero ver. Beijo pra você”, respondeu Ana Maria.

Leia mais: Louro Mané dispara palavrão no Mais Você e choca telespectadores
Leia mais: Ana Maria Braga faz homenagem para Tom Veiga, o Louro José

Caniatto ainda não tem data para voltar a gravar o Mais Você. Louro Mané está ao lado de Ana Maria Braga no programa das manhas da Globo desde abril do ano passado, substituindo Louro José. Apesar de ser desconhecido do grande público, o trabalho na líder de audiência não é o primeiro papel televisivo vivido por Caniatto. Em 2018, ele foi convidado pela TV Cultura de São Paulo para manipular os bonecos Eugênio e Valtinho no Tá Certo?, uma espécie de game show educativo com perguntas e respostas sobre diversos temas.

Louro Mané solta palavrão ao vivo na Globo

Lourinho, como também é chamado o novo companheiro de Ana Maria Braga, recentemente disse um palavrão ao vivo na atração matinal da Globo. A ave acabou disparando uma palavra de baixo calão ao comentar uma reportagem do jornalista Mateus Luz em uma padaria. O mascote soltou um “puta sacanagem” e alguns segundos depois precisou pedir desculpa aos telespectadores que acompanhavam o programa. O repórter participou ao vivo comendo uma coxa creme em um local de São Paulo.

“Rapaz, ele tá mandando uma coxa creme. Puta sacanagem!”, disse Louro Mané. “Sacanagem, mano. O Mateus só faz matéria comendo. Desculpa pelo palavrão hein, gente. Eu não aguentei, a coxa creme foi mais forte”, continuou o mascote. Ana Maria Braga não brigou com o fantoche pelo deslize, e Mateus Luz continuou a participação ao vivo normalmente. “Eu estou na padaria mais antiga de São Paulo. Ela existe há 151 anos. Quando essa padaria foi fundada, São Paulo tinha 318 anos”, disse o jornalista, que na ocasião ao aniversário da cidade percorreu diversas padarias.

Leia mais