HBO Max anuncia estreia no Brasil; saiba o que vai ter e quanto custará

HBO Max vai substituir o atual serviço HBO GO, que será descontinuado (foto: Reprodução)
HBO Max vai substituir o atual serviço HBO GO, que será descontinuado (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou nesta quarta-feira (26) que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano.

“O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

A plataforma terá os filmes da Warner Bros., sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina. São títulos como o musical Em um Bairro de Nova York, de Lin-Manuel Miranda; Space Jam: Um Novo Legado, estrelado por LeBron James; Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn e estrelado por Margot Robbie e John Cena; e Dune, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya e dirigido por Denis Villeneuve, entre muitos outros filmes. Além disso, estreias recentes como Tom & Jerry, Mortal Kombat, o premiado Judas e o Messias Negro e Godzilla vs. Kong estarão disponíveis na HBO Max em 2021.

A HBO Max também será o lar de franquias como Harry Potter e das trilogias completas de O Senhor dos Anéis e Matriz, além de clássicos do cinema como O Mágico de Oz, Casablanca e Cantando na Chuva. Também trará o universo DC aos fãs com os títulos Liga da Justiça de Zack Snyder, Mulher-Maravilha 1984, Coringa, Superman & Lois, Doom Patrol, entre outros.

Os títulos icônicos e exclusivos da TV também estarão na HBO Max, como Friends, The Big Bang Theory e as séries HBO Originals Os Sopranos, Game Of Thrones e Sex And The City. Haverá conteúdo exclusivo produzido especialmente para a plataforma sob a marca Max Originals, com títulos como a eletrizante comédia dramática estrelada por Kaley Cuoco, The Flight Attendat, o autêntico drama juvenil Genera+ion, a ficção científica produzida por Ridley Scott, Raised By Wolves, e novos realities e séries documentais como Selena + Chef, o concurso de dança Legenday e a docussérie da Nicky Minaj. Novos conteúdos estão incluídos, como o especial Friends: The Reunion, o novo capítulo de Sex And The City em And Just That…, e a refilmagem de Gossip Girl.

HBO Max terá títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região também estarão na HBO Max como Pop Divas, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a série documental PCC O Poder Secreto, o programa de astrologia apresentado por Giovanna Ewbank, Jornada Astral, uma competição com os melhores estilistas em The Cut, As Bravas, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago, Amarração no Amor, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza, a comédia de ação Bunker, entre outros títulos.

A HBO Max também apresentará um catálogo com curadoria de títulos do mundo todo, com séries como o drama escandinavo Beartown, a série de terror espanhola do renomado diretor Alex de la Iglesia, 30 Moedas, a biografia antecipada de Cristina Ortiz em Veneno, a série italiana Gomorrra, o drama israelense Valley Of Tears, melodramas turcos como A Escolha e a série de um jovem com habilidades especiais, Um Milagre.

E para as crianças, a plataforma trará títulos de marcas icônicas disponíveis somente na HBO Max, como Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network, incluindo Hora da Aventura: Terras Distantes, Os Jovens Titãs em Ação, Scooby Doo, Patrulha Canina, O Livro dos Sustos de Frankelda, O Incrível Mundo de Gunball, Ben 10, As Meninas Superpoderosas, os desenhos Looney Tunes e muito mais. Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA Champions Leaghe, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo.

A HBO Max oferecerá aos assinantes dois planos de assinatura mensais: o plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28,00/mês.

Já o plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%. Além disso, a HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

A plataforma também estará disponível por meio de parceiros como AT&T Mexico, operadora de celular líder no México, e parceiros regionais como DirecTV América Latina, SKY Brasil e DirecTV GO, além do Grupo América Móvil, que oferecerá HBO Max a seus clientes.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como Claro Video (México), Claro (Brasil), Claro (Latam), Oi (Brasil), Tim (Brasil), TotalPlay (México), Vivo (Brasil) e VTR (Chile) terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Novos parceiros de distribuição continuarão a ser anunciados nas próximas semanas. HBO Max estará disponível em smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com.

Segundo a HBO Max, os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

Leia mais