Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCAS SOUZA

Jojo Todynho se revolta com ex-marido e avisa: “Vou te ensinar a ser homem”

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho usou as redes sociais para mandar recado ao ex-marido, Lucas Souza (foto: Reprodução/Internet)

Uma novela sem fim é a história do término do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza. O ex-casal tem trocado inúmeras ofensas nas redes sociais e a cantora fez uma live para mais de 60 mil pessoas em que afirmou que tem como provar tudo o que já disse sobre o militar. A artista pontuou que o ex-marido “pode colocar como ameaça”.

“Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, ‘171’, descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada”, afirmou a comunicadora.

Leia também: Galvão Bueno exalta Rio Grande do Sul: “Ser gaúcho é ser diferente”
Leia também: Simone Mendes desabafa e revela medo de carreira sem Simaria

A contratada da Globo relatou que o ex-marido quer ganhar fama em cima dela. “Pode colocar que Jojo te ameaçou, vou te dar porrada pra você aprender a ser homem. Eu sou muito mulher, quer ganhar fama em cima de mim, eu vou te ensinar a ser homem. Não vem mentir, não vem falar da minha integridade. Para você vim e falar que eu te traí, que eu te maltratava… Sustenta a sua gracinha, se você não teve um pai e uma mãe que te desse educação, eu vou te dar”, declarou Jojo Todynho.

“Acho que minha pressão até subiu… não é possível, que é isso? Ele quer me ver surtar, mas eu vou surtar dando um pau nele, como que ele vai dizer, Marcos que eu agredi ele, arranhava, um homem branco daquele jeito! Como que vou arranhar um homem desse, que aparecia todo dia nos Stories, e ele não vai aparecer com a cara arranhada? Eu sei que é mentira, mas revolta. Estou revoltada, ele tem que ser internado, ele tem sérios problemas, e eu brigando com Deus, senhor”, disse.

Leia mais