Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECADO PARA DANILO GENTILI

Craque Neto revela se deseja ser contratado por Silvio Santos no SBT

Foto de Craque Neto na Band
Craque Neto falou se tem planos de ir para o SBT (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto aproveitou um espaço do programa Os Donos da Bola, da Band, e falou sobre a possibilidade de ir para o SBT. O comunicador brincou com o operador de câmera da produção, que já trabalho na emissora de Silvio Santos, e pediu que o funcionário falasse que ele era melhor que Danilo Gentili.

“Só um minuto aqui que eu estava contando uma história e me parece que o senhor gostou da história. Cuidado com o que você fala, o que aconteceu? Tá tudo bem? O senhor está gostando de fazer o programa? Você quer voltar pro SBT? Quer voltar com o Danilo Gentili ou quer ficar aqui?”, questionou o apresentador. “Fala assim: ‘Craque Neto você é melhor que o Danilo Gentili’”, pediu o âncora de Os Donos da Bola.

Leia também: Ex-âncora da Globo levou bronca por cair durante reportagem ao vivo
Leia também: Diretor demitido da Gazeta ataca números do Ibope: “Nunca acreditei”

“Neto você é melhor que o Danilo Gentili”, repetiu o funcionário. “Fala que o Silvio Santos tem que me contratar”, pediu o comunicador, mas recebeu uma pergunta em resposta. “Você quer ir pro SBT?”, questionou o funcionário. “Não”, rebateu. “Danilo, um beijo no seu coração, eu te amo. A primeira caneca do Danilo, ele mandou pra mim. Eu amo você, irmão”. disse o contratado da Band para o comandante do The Noite.

Poucos dias atrás, o comunicador havia alfinetado a emissora de Silvio Santos com os rumores de que Alexandre Pato iria para o Corinthians. “Tem um monte de gente falando da possibilidade do Pato voltar a jogar futebol no Corinthians. Eu sinceramente não entendo. Se quer bater uma bola vai lá no SBT que tem campo, pô! E o sogro ainda pede pra aparar a grama todo dia”, declarou Craque Neto. Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.

Leia mais