Dragon Ball Z Kai estreia no Warner Channel com episódios diários

Dragon Ball Z Kai será exibida pelo Warner Channel (foto: Divulgação/Warner Channel)
Dragon Ball Z Kai será exibida pelo Warner Channel (foto: Divulgação/Warner Channel)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O canal Warner Channel anunciou nesta quinta-feira (27) a estreia de Dragon Ball Z Kai, uma releitura da popular série de anime com as histórias de Goku e seu filho Gohan. A produção será exibida a partir de 1º de junho, de segunda a sexta, na faixa das 09h e das 15h, e mais quatro episódios, em formato de maratona, aos sábados na faixa das 14h.

Lançado em 2009, Dragon Ball Z Kai é uma reedição da série Dragon Ball Z original e foi produzida para marcar o 20º aniversário do mangá de Akira Toriyama. Esta é uma edição remasterizada e alguns episódios de preenchimento foram removidos, tornando essa uma história de movimento mais rápido.

A série conta as histórias da vida adulta de Son Goku e seus amigos Kuririn, Yamcha, Bulma, Mestre Roshi e Piccolo, enquanto defendem a Terra de várias ameaças. Além disso, o processo de amadurecimento de seu filho Gohan é mostrado.

Esta saga é dividida em quatro arcos de história, começando com Saiyajin, que se passa quatro anos após o 23º torneio mundial. As forças extraterrestres planejam atacar o planeta e motivar a equipe a vir em sua defesa. Já a saga Freeza acontece após o desaparecimento das Dragon Balls. É uma jornada interplanetária para reviver aqueles que morreram na batalha contra os Saiyajins.

No terceiro arco, o de Cell, Goku recebe um aviso de alguém do futuro sobre uma nova ameaça à Terra, o que lhe dá três anos para ele e seus companheiros se prepararem para enfrentá-la. No último ciclo, Majin-Boo, o universo está em perigo depois que um mago desperta um monstro perigoso.

Leia mais