Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de Didi, Xuxa é aposta de Silvio Santos para subir audiência do SBT

Xuxa Meneghel será atração de uma das sessões de filmes do SBT (foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel será atração de uma das sessões de filmes do SBT (foto: Reprodução/Record)

A aposta peculiar de Silvio Santos em velharias para ocupar a programação do SBT nas noites de sexta-feira vai muito além de Renato Aragão. O pacote de 35 filmes adquiridos pela emissora engloba diversos filmes com outros nomes de peso no elenco, como Xuxa Meneghel e a dupla Sandy & Júnior, que estava em cartaz na programação de domingo da Globo até a última semana. Até mesmo Gugu Liberato, morto há quase dois anos, atuou em um dos longas que serão transmitidos pela emissora nos próximos meses.

A primeira transmissão do novo pacote de filmes do SBT já está confirmada para o próximo dia 4, na Tela de Sucessos. Os Saltimbancos Trapalhões, de 1981, conta a história de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas que pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro despertará a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo.

Em comunicado enviado para a imprensa nesta quinta-feira (27), a emissora confirmou também a compra de A Princesa Xuxa e os Trapalhões, O Noviço Rebelde; com a dupla Sandy & Junior e Uma Escola Atrapalhada, que tem participação de Gugu Liberato.

O canal também confirmou exibições de O Trapalhão e a Luz Azul, Simão – O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, O Trapalhão na Arca de Noé, Bonga: O Vagabundo, Ali Babá e os 40 Ladrões, Adorável Trapalhão, Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, Robin Hood: Trapalhão da Floresta e Trapalhões na Ilha do Tesouro.

 

Leia mais