Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS VOCÊ

Na Globo, Paola Carosella elogia Ana Maria Braga: “Apaixonada por você”

Foto de Paola Carosella
Paola Carosella esteve com Ana Maria Braga e se emocionou (foto: Reprodução/Globo)

Paola Carosella esteve no Mais Você e conversou com Ana Maria Braga. A ex-contratada da Band se mostrou muito feliz ao estar ao lado da apresentadora da Globo e afirmou que entende o sucesso da comunicadora. “Estou muito apaixonada por você. Sei que é a Ana Maria Braga, te conheço há muitos anos”, disse ela.

“Chegando aqui perto de você entendo a razão do sucesso. Seu magnetismo é uma coisa e a sensibilidade é de outro planeta”, afirmou a jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. A comunicadora revelou que se surpreendeu com a relação dos familiares no programa de Leandro Hassum.

Leia também: Ex-âncora da Globo levou bronca por cair durante reportagem ao vivo
Leia também: Diretor demitido da Gazeta ataca números do Ibope: “Nunca acreditei”

A Chef destacou que a competitividade foi o diferencial. “A relação mãe e filho foi a que mais fez de tudo comigo, me emocionou, me fez rir, algumas escalações me deixaram com medo, porque é muito estresse todo mundo quer ganhar e algumas pessoas são muito competitivas”, pontuou. “Me surpreendeu muito como mãe e filho têm uma relação muito mais tranquila e mãe e filha é muito mais treta”, brincou. “Tenho um casal de filhos homens e é isso mesmo. Acho que é natural do ser humano, devo ter feito isso com minha mãe, de querer impressioná-la, ser o máximo, para que ela pudesse me admirar”, contou.

Ana Maria Braga aproveitou para revelar que Paola Carosella vive um romance com o arquiteto baiano Manoel Sá. Os dois estão juntos há um ano, mas preferem manter o relacionamento mais discreto. “Ele é lindo, a pessoa mais doce, gentil e amorosa que eu já conheci”, confessou. “Um ‘guapo’ (lindo em espanhol)! Um baiano! Arquiteto, fotógrafo. Soube que vocês estão completando um ano de namoro agora em abril”, relatou a apresentadora.

Leia mais