Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIA

Participante do BBB desabafa após expulsão do reality: “Um erro que cometi”

Foto de Maria, expulsa do BBB22
Maria relembrou sua expulsão do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Maria, que esteve no BBB22, usou as redes socias para desabafar um ano depois de sua expulsão do reality show. Na publicação, ela afirma que precisou se afastar da internet por conta dos comentários que recebeu após sua saída forçada da casa mais vigiada do país. “Eu levava muito hate. Comecei a me distanciar um pouco pra entender aquela onda de exposição, pessoas me atacando”, lembrou.

“Faz exatamente um ano desde que fui desclassificada do BBB. Na época eu me pronunciei sobre o assunto, como me senti, como foi a volta pra casa, mas foi mto tirado de contexto o que eu disse. Eu levava muito hate. Comecei a me distanciar um pouco pra entender aquela onda de exposição, pessoas me atacando gratuitamente todos os dias”, começou a ex-BBB, explicando que precisou de muito tempo para conseguir raciocinar sobre o que aconteceu com a sua mente enquanto esteve dentro do jogo.

“Foi um processo árduo, que exigiu muita coragem, entender que aquilo faz parte, que foi um erro que cometi e não me definia. Nesse período todo me recolhendo comecei a entender o que aconteceu com minha cabeça naquela época. Eu tinha que viver, continuar colhendo os frutos, tinha que continuar trabalhando, e não me recolher e só pensar nas minhas pautas pessoais”, completou a atrista, afirmando que buscou autoconhecimento para melhorar o seu comportamento.

“Pra não me confundir com a pessoa criada pela mídia, pelo público, o hate estava criando em cima de mim, eu tive que ter muito processo de autoconhecimento, mais do que tive em toda a minha vida. Foi o período que mais tive que entender quem era eu mesma. Tem horas que as duas se misturam, mas os erros acontecem e sou muito jovem pra ficar me condenando por um erro. Precisei entender esse processo de me recolher e a hora de falar sobre isso”, finalizou.

Durante uma dinâmica no BBB22, Maria agrediu a então sister Natália Deodato durante um Jogo da Discórdia, quando os participantes deveriam jogar água em seus alvos. Na ocasião, a artista bateu com o balde na cabeça da adversaria e acabou expulsa do jogo.

Leia mais