Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lexa passa por cirurgia de emergência e deixa seus fãs em pânico

Lexa foi internada às pressas para uma cirurgia de emergência (foto: Reprodução)
Lexa foi internada às pressas para uma cirurgia de emergência (foto: Reprodução)

Lexa deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (26), onde foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação”, escreveu ela em suas redes sociais.

“Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos”, agradeceu a mulher de MC Guimê. O relatório médico apontou que a alta de Lexa será em breve. “A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, indicou o comunicado divulgado pela assessoria da artista.

Para desmentir boatos, a cantora publicou um desabafo em que lamentava que as pessoas estejam dizendo que ela fez uma cirurgia estética. “Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problemas em falar… Quem já operou nariz (desvio e carne) e amígdala sabe que o pós-operatório é sofrido, mas estou me recuperando bem. Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré gravados…. Aproveito quando estou arrumada e já gravo tudo! Então eu vou postar e não estranhem tá?”, declarou ela.

Recentemente, a funkeira comemorou uma curtida em uma foto publicada. Khloé Kardashian curtiu a publicação da brasileira e fez Lexa vibrar nas redes sociais. “Te amo”, declarou ela para a irmã de Kim Kardashian.

Leia mais