Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THIAGO RODRIGUES

Galã de novela da Band fala sobre ficada com Juliette: “A gente deu um beijo”

Foto de Thiago Rodrigues, galã da novela da Band
Thiago Rodrigues falou sobre ter ficado com Juliette antes da fama (foto: Divulgação/Band)

O ator Thiago Rodrigues relembrou o beijo que deu em Juliette Freire no Carnaval quando a campeã do BBB21 ainda não era conhecida. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o galã de Valor da Vida deu detalhes sobre como que os dois ficaram. “Ela estava num carro de aplicativo com as amigas, me deu um tchau de longe, e eu fui, entrei pela janela e dei um beijo”, contou o artista da Band.

Ele comentou que lembra como foi que rolou o beijo entre eles, mas que não lembrava que era Juliette. “A gente deu um beijo num bloco de carnaval, mas eu não sabia que ela era a Juliette. Ela falou isso dentro do programa [BBB], mas eu não lembrava exatamente, aquele corre de bloco de Carnaval… eu lembro da situação. Eu estava na rua, ela estava num carro de aplicativo com as amigas, deu um tchau de longe, e eu fui, entrei pela janela e dei um beijo”, contou ele.

O artista, que pode ser visto em Valor da Vida, novela portuguesa exibida na Band, ainda comentou que após o episódio nunca mais encontrou com a ex-BBB. Ele ainda afirma que após o relato de Juliette no reality, ganhou mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e até sua mãe, grande fã da atração, queria que os dois namorassem. “A gente se falou uma vez pelo Instagram. Admiro ela, tenho o maior respeito. Minha mãe é viciada em BBB. Quando saiu essa notícia, minha mãe enloqueceu”, contou.

Ela é a primeira fã dela. Ela disse: ‘Meu filho, você tem que namorar a Juliette!’. E eu disse: ‘Mas mãe, eu estou namorando outra menina, esquece isso…”, contou ele, que ainda mandou um beijo para Juliette. “Juliette, um beijo enorme pra você”, concluiu Thiago Rodrigues.

Leia mais