Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA MENINA

Estrela mexicana do SBT, Maite Perroni revela sexo de seu primeiro filho

Foto de Maite Perroni
Maite Perroni contou detalhes de como descobriu gravidez (foto: Reprodução/CARAS)

Maite Perroni concedeu uma entrevista no México e revelou o sexo do primeiro bebê que espera com Andrés Tovar. A artista espera uma menina e detalhou como tem se sentido com a maternidade. A cantora pontuou que a criança é consequência do amor. “Para mim, a maternidade era uma ilusão e um conceito muito romântico”, disse.

“Trazer um ser humano para este mundo e como é bom poder me conectar com esse ser que vai vir para o planeta. É consequência do amor, de uma família, de um companheiro e de uma decisão de vida. Sempre pensei em viver esse processo como mulher, mas via de uma forma muito distante. Claro que queria ser mãe e ter uma família, mas não sentia que fosse algo de imediato. Para mim, foi muito importante poder me desenvolver profissionalmente, viajar, ter minha autonomia e minhas próprias experiências. Agora, chegou o momento perfeito em que me sinto uma mulher muito consciente do que estou vivendo”, afirmou a artista para a CARAS.

Leia também: Sucesso em Renascer, atriz diz que tem ciúmes de remake
Leia também: Atriz de Chocolate com Pimenta recebeu bronca por papel na Globo

A cantora detalhou como descobriu a gravidez. “Estávamos planejando o casamento e, um mês antes da cerimônia, em 8 de setembro, em Barcelona, eu fui fazer a prova do vestido no atelier. No segundo seguinte, comecei a me sentir diferente, percebi que não estava bem e pensei que era o cansaço, as horas de voo, tanto trabalho, porque não tinha parado, mas o mínimo que pensei foi que estava grávida. Uma minhas melhores amigas disse: ‘Mai, acho que você está grávida’. E eu disse: ‘Não, seria muito cedo'”, contou a atriz de Cuidado com o Anjo (2008).

“Eu dormi o dia todo. Quando acordei, minha amiga me deu o teste de gravidez. Eu fiz e surpresa: estava grávida de duas semanas. Não acreditei, foi uma emoção enorme. No dia 9 de outubro foi o dia do casamento. É incrível como a vida é uma dádiva de Deus e do universo, porque tudo se encaixa e de repente já era o combo perfeito”, detalhou Maite Perroni.

Leia mais