Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga rebate Sonia Abrão e desmente climão com Paola Carosella

Foto de Ana Maria Braga e Paola Carosella
Ana Maria Braga desmentiu climão com Paola Carosella (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga usou o espaço do Mais Você para rebater as notícias de que não queria se encontrar Paola Carosella e as críticas de que a ex-MasterChef teria forçado a emoção ao lado da apresentadora da Globo. A comunicadora afirmou que o encontro foi “de almas”.

“Eu quero agradecer pelo carinho de todo o estúdio, porque foi uma conversa muito legal. Foi uma coisa tão verdadeira que não há fofoca que destrua isso! Eu não a conhecia pessoalmente, apenas o trabalho dela, assim como ela, que só me conhecia por causa do meu trabalho. Então, eu diria que esse encontro com ela foi de almas mesmo, algo muito verdadeiro. Eu realmente quero agradecer pelo carinho de toda a minha equipe pela verdade do momento, até porque a gente chorou. Foi muito bom! Carosella, um beijo no seu coração e um lindo dia hoje para você”, disse a apresentadora.

Leia também: CNN Brasil corre contra o tempo para lançar TV aberta ainda em fevereiro
Leia também: Apresentadora da Globo lamenta figurino escolhido no Bom Dia SP

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão opinou sobre o encontro de Ana Maria Braga e Paola Carosella. “Teve Paola Carosella de joelhos para a Ana. Eu achei isso um pouco forçado e não precisava tanto. A Ana realmente merece todas as homenagens, mas não precisava tanto. Enfim, para quem pode ficar com o Mais Você pra ela, numa possível puxada de tapete da Ana, até que foi tudo muito bem no vídeo”, afirmou a comunicadora.

Segundo a jornalista, a apresentadora do Mais Você não queria dividir espaço com a Chef. “A gente sabe muito bem que ela não queria passar nem perto da Paola Carosella. Era uma coisa complicada e com toda a razão para a Ana, pois ela já sabia o que estava se passando. Eu vou falar agora uma palavra que, pra mim, define toda essa situação em que a Ana Maria se encontra: É sacanagem da emissora. Me perdoem as palavras, mas é que eu vejo dessa maneira. Não tem motivo para esse tipo de coisa”, declarou.

Leia mais