Marília Gabriela pode ser anunciada como próximo reforço da Band

Marília Gabriela participou de uma demorada reunião com a direção da Band (foto: Reprodução)
Marília Gabriela participou de uma demorada reunião com a direção da Band (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fora do ar desde 2016, quando apresentou uma nova versão do TV Mulher no canal Viva, Marília Gabriela pode estar acertando seu retorno à televisão. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Gabi esteve recentemente na sede do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo. No entanto, ainda não se sabe o que motivou a visita.

Ainda segundo Flávio Ricco, Marília Gabriela participou de uma reunião bem demorada com a alta cúpula da emissora. Foi na Band onde a jornalista viveu um dos seus melhores momentos da carreira, apresentando debates de candidatos à presidência, programas de entrevistas e apresentação de telejornal. Gabi pode ser um reforço para a programação de 2022, que já conta com Fausto Silva, e uma nova versão do humorístico Sai de Baixo.

Em março deste ano, Marília Gabriela publicou no Instagram que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. “Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais. Meu médico não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados”, disse Marília na legenda da postagem.

“Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante. Até hoje”, disse a apresentadora, ao receber alta do hospital. Ela aproveitou para fazer um aviso sobre a importância de se usar protetor solar. “Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre”, pediu aos fãs.

Leia mais