Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marília Gabriela pode ser anunciada como próximo reforço da Band

Marília Gabriela participou de uma demorada reunião com a direção da Band (foto: Reprodução)
Marília Gabriela participou de uma demorada reunião com a direção da Band (foto: Reprodução)

Fora do ar desde 2016, quando apresentou uma nova versão do TV Mulher no canal Viva, Marília Gabriela pode estar acertando seu retorno à televisão. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Gabi esteve recentemente na sede do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo. No entanto, ainda não se sabe o que motivou a visita.

Ainda segundo Flávio Ricco, Marília Gabriela participou de uma reunião bem demorada com a alta cúpula da emissora. Foi na Band onde a jornalista viveu um dos seus melhores momentos da carreira, apresentando debates de candidatos à presidência, programas de entrevistas e apresentação de telejornal. Gabi pode ser um reforço para a programação de 2022, que já conta com Fausto Silva, e uma nova versão do humorístico Sai de Baixo.

Em março deste ano, Marília Gabriela publicou no Instagram que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele. “Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais. Meu médico não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados”, disse Marília na legenda da postagem.

“Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante. Até hoje”, disse a apresentadora, ao receber alta do hospital. Ela aproveitou para fazer um aviso sobre a importância de se usar protetor solar. “Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre”, pediu aos fãs.

Leia mais