Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NINA E CARMINHA

Débora Falabella revela relação com Adriana Esteves durante Avenida Brasil

Foto de Débora Falabella e Adriana Esteves
Débora Falabella contou detalhes de relação com Adriana Esteves em Avenida Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Débora Falabella revelou como era a relação com Adriana Esteves em Avenida Brasil. A atriz declarou que tinha muita liberdade ao lado da artista e pontuou que virou amiga da eterna Carminha. A intérprete de Nina declarou viu a diferença na carreira pela trama de João Emanuel Carneiro.

“A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz. Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”, detalhou a artista.

Leia também: CNN Brasil corre contra o tempo para lançar TV aberta ainda em fevereiro
Leia também: Apresentadora da Globo lamenta figurino escolhido no Bom Dia SP

Débora Falabella pontuou que o trabalho feito por Adriana Esteves foi muito bom. “Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, disse.

Com um longo currículo na televisão, a atriz destacou as diferenças de quando começou a atuar. “Era uma novela que tinha as duas coisas: audiência grande e prestígio. As críticas eram boas. Então, a gente tinha um feedback do que estava acontecendo. E tinha os memes. Eu ia sentindo isso na rua, e já era uma mudança pra mim. Comecei a fazer novela quando não tinha muito a interação das redes sociais e da internet com a televisão, então, pra mim, foi diferente”, pontuou a artista.

Leia mais