Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zilu Godoi e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, se encontram nos EUA

Zilu Godoi e Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu, se encontram nos EUA (foto: Reprodução)
Zilu Godoi e Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu, se encontram nos EUA (foto: Reprodução)

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, publicou uma foto de um encontro com Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. As duas amigas registraram o momento com uma foto nas redes sociais em um estacionamento nos Estados Unidos, país onde ambas vivem. “Encontrei minha amiga querida Rose Miriam em Orlando e colocamos os papos em dia”, contou Zilu.

“Rose, você é muito especial. Tem meu carinho, respeito e admiração. Quero muitos encontros como esse”, afirmou a ex-mulher de Zezé que elogiou a mãe dos filhos do apresentador. “Querida Zilu, muito obrigada por tudo o que você escreveu acima. Também tenho muito carinho e admiração por você! Você é uma mulher de Deus e uma guerreira. Parabéns amiga por você ser quem é. Fica com Deus! Beijos!”, escreveu Rose Miriam.

No fim do ano passado, a médica veio até São Paulo para realizar exames. “Rose Miriam veio ao Brasil primordialmente para realizar consultas e exames clínicos, sob orientação de seu médico nos Estados Unidos. E, sob esse aspecto, ela tem cumprido aqui uma agenda repleta de compromissos”, explicou o advogado que a representa no processo pelo reconhecimento da união estável com o apresentador para receber parte da herança. O patrimônio de Gugu é estimado em cerca de R$ 1 bilhão.

O advogado esclareceu que os filhos da médica com Gugu Liberato ficaram bem cuidados nos Estados Unidos. “Os filhos ficaram na companhia de pessoas confiáveis, entre elas um amigo e antigo funcionário da casa”, concluiu Nelson Wilians.

Leia mais