Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr. comemoram um ano de namoro

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr. completaram um ano de relacionamento (foto: Reprodução)
Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr. completaram um ano de relacionamento (foto: Reprodução)

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr. comemoraram nesta sexta-feira (28) o primeiro ano de namoro. A data foi festejada pelos jornalistas em seus perfis nas redes sociais com declarações e fotos inéditas do casal. “Há exatamente um ano, dia 28 de maio, em meio a pandemia, começamos a conversar. Respondi a mensagem do Lu no direct. Desde então nunca mais paramos de nos falar. Todos os dias!”, começou ela.

“Em vários momentos do dia! Me dando ‘boa noite’ às 17h30. E ‘bom dia’ à meia-noite. Virou meu amigo, meu namorado e meu parceiro. Obrigada por ter entrado na minha vida e por colorir meus dias! Feliz um ano de namoro”, escreveu a apresentadora do Hora 1. “Adorei! Muito obrigado! Foi um ano realmente especial Feliz um ano de namoro!”, escreveu o narrador e apresentador do SporTV.

Em janeiro, durante uma participação no Domingão do Faustão, a jornalista contou como foi o início do namoro com o narrador Luiz Carlos Jr e revelou que o colega Thiago Oliveira foi o padrinho do relacionamento. “Eu sou muito difícil. Ele estava de olho em mim e disse ‘Thiago, quero conhecer Jacqueline Brazil’. ‘Jack, tenho um amigo que é o number 1 do SporTV, o Luiz Carlos’. E ficamos conversando por muito tempo nas redes sociais. Depois de três semanas dei meu WhatsApp”, relembrou ela.

O narrador disse que teve de cumprir algumas etapas até conquistar a apresentadora. “Às 4h da manhã eu tirava foto dela no ar. Eu pensava, isso vai até quando”, brincou Luiz Carlos. “Ele dava boa noite às 17h30 todos os dias. A segunda etapa foi, ‘eu preciso te ver’. Ele pegou o carro e veio do Rio de Janeiro até São Paulo para a gente se conhecer”, contou Jacqueline.

Leia mais