Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Orochi e Lara Jucá terminam relacionamento e trocam farpas na internet

Orochi e Lara Jucá terminaram e trocaram farpas nas redes sociais (foto: Reprodução)
Orochi e Lara Jucá terminaram e trocaram farpas nas redes sociais (foto: Reprodução)

O rapper Orochi arquivou todas as fotos com a namorada Lara Jucá e afirmou que o relacionamento acabou. Os dois estavam juntos desde 2019. “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Eu a amo e sempre vou amar, independente de qualquer coisa”, disse ele.

O artista falou sobre um suposto vídeo onde internautas apontaram que seria uma traição da influenciadora. “Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da menina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, pediu Orochi.

Nas redes sociais, Lara Jucá comentou sobre as acusações e pediu empatia. “Vocês não sabem da missa a metade! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Eu nunca trairia ninguém e isso não é do meu caráter, terminamos por motivos nossos”, disse ela. “Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas e eu respeito ele”, declarou.

“Vocês só acreditam quando vem do homem. Querem fuder a mente das pessoas, já não basta o momento que estou vivendo, eu preciso ainda ficar recebendo mensagem de pessoas falando que eu traí. Isso é um absurdo! Vocês são loucos e se preparem que a minha assessoria vai processar um por um por calúnia e difamação”, afirmou a influenciadora.

Leia mais