Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMOR PERFEITO

Rafael Cardoso revela que fim de casamento atrapalhou novela na Globo

Foto Rafael Cardoso
Rafael Cardoso revelou que separação fez com que ele se afastasse de novela (foto: Reprodução/Globo)

Em dezembro, Rafael Cardoso foi anunciado como o vilão da novela Amor Perfeito, nova trama das seis da Globo. Poucos dias depois, o ator anunciou que se separou de Mari Bridi após 15 anos. A turbulenta separação fez com que ele conversasse com a Globo e fosse afastado do projeto.

“Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu estava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor. Na minha vida eu não faço nada pela metade”, afirmou ele para a Caras.

Leia mais: Veterana, Susana Vieira detalha cena que a deixou constrangida na Globo
Leia mais: Débora Falabella revela relação com Adriana Esteves durante Avenida Brasil

Na trama, o artista iria interpretar o vilão Gaspar e faria par com Mariana Ximenes, que também viverá uma personagem mau-caráter. Recentemente, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator revelou que sofre de uma fibrose congênita cardíaca (cardiopatia), que afeta o funcionamento do seu coração. “Até sofri agora há pouco tempo atrás com tudo da separação, fiquei meio nervoso e comecei a ter arritmia. E ele [desfibrilador interno] começou a soltar alguns pulsos e eu não conseguia entender”, pontuou o artista.

“Eu tava ficando ‘Cara, estou com crise de pânico’, comecei a me sentir mal e falar ‘Vou morrer, vou morrer’ […] Mas passou, isso aqui é uma garantia”, explicou. Rafael Cardoso, que viveu um vilão em Cara e Coragem, é um dos atores mais requisitados da Globo, dando expediente no elenco de tramas inéditas de forma consecutiva em praticamente todos os anos desde 2008, com exceção justamente dos anos em que a produção da emissora esteve prejudicada por conta da crise sanitária.

Leia mais