Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo bate o martelo e decide data da reestreia de Verdades Secretas

Verdades Secretas já tem data para voltar ao ar na programação da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
Verdades Secretas já tem data para voltar ao ar na programação da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Verdades Secretas já tem data para reestrear na programação da Globo. O folhetim de Walcyr Carrasco, conforme antecipado pelo TV Pop, poderá ser revisto pelos telespectadores da emissora a partir de 9 de agosto e contará com quatro exibições semanais, nas noites de segunda, terça, quinta e sexta-feira. A reapresentação servirá como forma de divulgação para a nova temporada da novela, que já está sendo gravada e tem previsão de estreia para o último trimestre deste ano, inicialmente como um produto exclusivo do Globoplay.

A trama, exibida originalmente em 2015, conta com 64 capítulos em sua versão original. Em abril, a novela ganhou a sua primeira reedição com foco no mercado internacional e foi transformada em uma série de 12 episódios, cada um deles com uma hora de duração. Avenida Brasil, outro sucesso da dramaturgia da Globo, também foi alvo do mesmo processo de transformação.

Verdades Secretas conta a história de Arlete/Angel (Camila Queiroz), uma jovem linda e sonhadora que chega em São Paulo com o desejo de ser modelo. Ela é convidada para integrar o casting da agência de modelos, cuja dona é Fanny (Marieta Severo). Encantada com a beleza e as possibilidades que Arlete pode lhe trazer, Fanny a batiza de Angel. Em seu primeiro trabalho, Angel será apresentada a um universo que desconhecia completamente: a prostituição de luxo.

Ela até hesita, teme, sofre e se recusará a fazer parte do esquema. Mas devido às dificuldades financeiras da família, a jovem se deixará levar pelas facilidades que esta nova realidade poderá lhe proporcionar. É quando Alexandre (Rodrigo Lombardi) entra em sua vida. Poderoso, rico, sedutor e experiente, Alex desmistificará o primeiro encontro que tem com a jovem e ela se deixará envolver. É será tarde demais para se proteger. Angel se encantará por Alexandre. E Alexandre ficará enfeitiçado por sua jovem amante.

Leia mais