Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA ESCOLHA MUITO DIFÍCIL

Datena ou Marcelo Rezende? Comandante Hamilton abre o jogo sobre apresentadores

Foto de Comandante Hamilton
Comandante Hamilton falou sobre relação com Datena (foto: Reprodução/Internet)

Um dos maiores nomes do jornalismo nacional não é um apresentador, mas o Comandante Hamilton. O piloto está na televisão brasileira desde 1994 e detalhou as diferenças entre Marcelo Rezende (1951-2017) e José Luiz Datena. O comunicador afirmou que o apresentador da Band é o apresentador que mais sabe usar um helicóptero na televisão.

“Eu parei o SBT, parei o Repórter Cidadão e fiquei só com o Datena. O Datena é uma pessoa muito rápida, ele é o cara que melhor saber usar helicóptero em televisão. No jornalismo quem sabe usar o helicóptero é o Datena. Ele faz qualquer coisa virar notícia. Se você fechar em uma capivara, ele vai fazer virar notícia. Ele é muito bom”, revelou o profissional que começou a carreira no Domingo Legal.

Leia mais: Jovem Pan tem prejuízo de R$ 830 mil por apoiar ex-presidente Jair Bolsonaro
Leia mais: Datena fica atolado na lama e se despespera na Band: “É impossível sair”

O comunicador revelou as diferenças entre Marcelo Rezende e José Luiz Datena. “Eu tenho um exemplo de uma perseguição na Zona Norte e tinha um cara fugindo. Ele deitou em uma kombi em movimento e tinha tanta coisa legal acontecendo, mas o Marcelo Rezende não colocou no ar. Ele ficou com outro assunto. Ele não queria sair do assunto e quando foi pra mim… já tinha acabado. Ficou rodando imagem gravada. Os polícias ficaram igual louco”, contou em conversa com o Inteligência LTDA.

Comandante Hamilton pontuou que Datena confia no faro da equipe e pontuou que o jornalista consegue segurar uma cobertura por mais irrelevante que pareça. “O Datena, ele sabe! Uma vez eu estava na Zona Sul e tiraram um carro da represa, ele segura ali e vamos acompanhar. Quando o carro saiu da água, saíram várias cobras. Ele vibrou! O Datena deixa acontecer e ele deixa investir. O Datena deixa e ele vai muito além”, afirmou o piloto.

Leia mais