Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (03/03): Globo exibirá o filme Onde o Amor Está

Cena de Corujão
Onde o Amor Está é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta sexta (3) para sábado (4) o filme Onde O Amor Está. Lançado em 2010, o longa é estrelado por Marshall Chapman, Garrett Hedlung, Tim McGraw, Leighton Meester, Gwyneth Paltrow, Lari White. Com um orçamento de cerca de 12 milhões, o filme faturou mais de 20 milhões de dólares com as bilheterias. O filme conta a história de Beau Hutton que canta com Kelly Canter, uma cantora de música country alcoólatra em recuperação que está passando por reabilitação.

Ele está claramente apaixonado por ela, e mais tarde é revelado que os dois estão tendo um caso, embora Kelly seja casada com James. Kelly é retirada da reabilitação um mês antes por James, que quer que ela faça uma turnê por três cidades para restaurar sua imagem. Ela concorda com a condição de que Beau se torne seu ato de abertura. James já planejou ver Chiles Stanton, uma rainha da beleza com potencial para se tornar uma cantora em ascensão, se apresentar naquela noite na esperança de que ela seja a abertura de Kelly.

Na noite da apresentação de Chiles, Beau descarta Chiles como uma “Barbie Country” e não a quer na turnê. O desempenho de Chiles quase desmorona quando ela fica com medo do palco e não pode cantar; no entanto, Beau intervém e começa a cantar “Friends in Low Places”. Os dois cantam a música juntos, e isso dá a Chiles a coragem de continuar por conta própria. James fica impressionado com o desempenho de Beau e oferece o ato de abertura para ambos. Ele sugere que Beau e Chiles poderiam formar uma dupla, mas Beau discorda. No entanto, Beau concorda em fazer a turnê porque se preocupa com Kelly.

Leia mais