Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record impediu Rodrigo Faro de comemorar aniversário de casamento

Record impediu Rodrigo Faro de comemorar aniversário de seu casamento com Vera Viel (foto: Reprodução)
Record impediu Rodrigo Faro de comemorar aniversário de seu casamento com Vera Viel (foto: Reprodução)

Rodrigo Faro usou as redes sociais neste sábado (29) para compartilhar com os seguidores que fez 18 anos de casado com a mulher, Vera Viel e lamentou não estar com a amada. “18 anos de casados hoje e 24 anos juntos! Te amo pra sempre, Vera Viel. Pena que não vai ter comemoração. Você tá arrumando os armários das meninas e eu gravando até tarde!”, lamentou o apresentador, contando que a Record impediu a comemoração de seu aniversário de casamento. A emissora, vale lembrar, demitiu Vera em março em uma tentativa de retaliação ao apresentador.

A apresentadora também usou as redes sociais para se declarar ao ator e compartilhou vídeos do casamento. “18 anos desse dia abençoado! Assim, conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Bodas de Turquesa”, comemorou ela.

O casal recentemente comemorou os 24 anos juntos com declarações amorosas. “Essas fotos foram tiradas depois de 24 anos… Uma vida de amor, carinho, paixão, cumplicidade, amizade, parceria. Quantas coisas vivemos e construímos juntos”, escreveu ele para a amada.

“Que família linda e abençoada que montamos. Nada teria sentido sem Deus e sem você. Obrigado por estar ao meu lado nesses 24 anos! Vamos ficar juntos pra sempre e eternamente! Te amo! 24 anos de amor!”, afirmou Rodrigo Faro.

Vera Viel celebrou a união afirmando que o amor sempre prevaleceu. “Quantas coisas aconteceram nesses anos todos, e o que sempre prevaleceu foi o amor que sentimos um pelo outro, a vontade de estarmos juntos pra sempre. Que Deus continue abençoando o nosso encontro! Te amo. Obrigada pela família que construímos”, escreveu a mãe de Clara, Maria e Helena.

Leia mais