Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIG BROTHER BRASIL

Tadeu Schmidt explica como cria discursos de eliminação de reality

Imagem com foto de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt detalhou processo de criação dos discursos de eliminação do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Na apresentação do Big Brother Brasil desde o ano passado, Tadeu Schmidt tem se destacado e se tornado assunto entre os participantes do reality com discursos de eliminação nas noites de terça-feira. Em entrevista, o ex-apresentador do Fantástico contou que os programas neste dia da semana são os seus preferidos. “É um dos momentos de que eu mais gosto. A tensão da casa pode ser sentida no ar, mas é como uma final de campeonato. É muito forte”, disse o contratado da Globo.

O jornalista contou que começa o preparo do roteiro do discurso já no domingo, após a formação do paredão. “Eu me envolvo demais e, desde a formação do paredão no domingo, já começo a pensar no roteiro do discurso”, explica. O comunicador admite que tenta manter o suspense ao elaborar os textos. “Penso se preciso dar algum recado ou alguma chacoalhada em alguém na casa. Em alguns discursos, preciso fazer uma homenagem para quem vai sair, passar um carinho especial”, detalha ele ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Leia mais: Tadeu Schmidt detalha rotina na academia e ganha apelido: “Tadaddy” 
Leia mais: Globo estreia nova faixa de novelas para promover Todas as Flores

Tadeu Schmidt diz que após escrever a primeira versão do texto debate o conteúdo com a direção do reality show e parte da equipe do programa. “Passo o texto com a equipe e escuto as sugestões caso tenha algo para melhorar. Essa é a coisa mais parecida com o que eu fazia quando estava no Fantástico. Escrever um bom texto e ler com a maior carga de emoção possível”, conta o apresentador, que neste ano tem impressionado os telespectadores nas redes sociais por causa da boa forma física.

“Malho cinco vezes por semana, de segunda à sexta, sempre no fim da manhã. Eu vou dormir muito tarde por causa do programa, então acordo e vou para a academia. É a primeira coisa que faço no dia. Depois que eu volto, vou fazer minhas coisas e me preparar para ir para o programa”, disse ele para o site da GQ recentemente. Atualmente, ele é acompanhado por um personal trainer. “No BBB 22 eu estava mais magro. A gente vinha de dois anos de pandemia, em que eu, pelo menos, não estava malhando direito”, diz o jornalista.

Leia mais