Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luma Costa defende que brasileiros se vacinem em outros países

Luma Costa defendeu vacinação de brasileiros em outros países (foto: Reprodução)
Luma Costa defendeu vacinação de brasileiros em outros países (foto: Reprodução)

A atriz Luma Costa abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais em que falou um pouco sobre seu posicionamento político e sobre vacina. Questionada se iria aos Estados Unidos para se vacinar, a loira respondeu que não vê problemas em quem vai ao outro país, mas que ela não iria. “Eu não fui e não vou. Mas quem pode e tem condições de ir não vejo problema, pelo contrário. É mais uma dose que sobra aqui pra quem precisa! Acelera a vacinação de quem fica! Menos gente na fila. Por mim, todos que tem condições e tempo devem ir!”, escreveu ela.

A empresária afirmou ser a favor da volta às aulas com professores vacinados. “Sou super a favor da volta as aulas. Educação deveria ser serviço essencial. Principalmente no país que a gente vive. Com os professores vacinados, claro”, declarou Luma Costa.

Questionada sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro, a atriz disse não apoiar o governo. “Disse que não ia falar de política, mas por causa dos eventos ocorridos hoje me sinto no dever de pelo menos deixar bem claro que eu não apoio o governo Bolsonaro. De forma alguma!”, disse ela.

Sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a loira afirmou que jamais votaria. “Juro que é a última vez que toco no assunto. Jamais. O Brasil precisa encontrar um caminho sem Lula nem Bolsonaro”, escreveu a atriz.

Um seguidor afirmou que os “artistas deveriam se esquivar menos para falar sobre assuntos importantíssimos”, sugeriu o internauta. “E vocês deveriam se importar menos com a opinião dos artistas porque a maioria não sabe porra nenhuma que estão falando! Tanta gente muito mais fundamentada pra dar opiniões, pra informar vocês e vocês ficam cobrando opinião de atores, cantores e blogueiras? Sério?”, concluiu ela.

Leia mais