Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Conheça algumas das séries com estreia confirmada para 2021 e 2022

O retorno de Gossip Girl se destaca entre as séries que prometem em 2021 e 2022 (foto: Divulgação)
O retorno de Gossip Girl se destaca entre as séries que prometem em 2021 e 2022 (foto: Divulgação)

Com o fim dos upfronts e a iminência de novos serviços de streamings chegando ao Brasil, podemos dizer que os próximos meses serão marcados com a chegada de diversas séries no nosso país. A seguir, o TV Pop destaca algumas novidades que já tem a sua exibição garantida, e outras que podem pintar em território nacional em breve.

Com exibição garantida

Gossip Girl Olá, Upper East Siders! A garota do blog estará voltando no dia 8 de julho, com transmissão exclusiva do HBO Max. A série ainda se passará no mesmo universo da trama clássica, mas os personagens e a história não terão ligação com o que já conhecemos. Será um enredo completamente novo encabeçado pelos mesmos produtores, Josh Schwartz e Stephanie Savage. Kristen Bell, por sua vez, retornará como a narradora do seriado.

Kung Fu A série, que já está no ar pela CW desde março, chegará ao nosso país como uma produção exclusiva da HBO Max. Trata-se de uma adaptação de um seriado dos anos 1970. Nicky é uma adolescente que foge e se esconde de sua família em um mosteiro durante três anos e, após a morte de sua mentora, ela volta para os Estados Unidos e encontra sua cidade natal mergulhada em crimes e corrupção. Com isso, ela passará a usar suas habilidades em artes marciais para proteger o local e levar criminosos à justiça, e tentará se integrar a sua família e também seguirá em busca da assassina de sua Shifu.

Superman & Lois Também anunciada na apresentação do HBO Max, a série terá o selo original do streaming. A trama se passa no mesmo universo compartilhado de Arrow, que foi criado em 2012. Mesmo dividindo o mesmo local com Flash, Batwoman e sua prima, o seriado nem parece que se conecta com os demais. Vamos ver Clark, Lois e seus dois filhos tentando conviver em Smallville. É uma família disfuncional, em que um dos maiores heróis do mundo se divide entre salvar o mundo ou seus parentes.

Loki Será a terceira série do Disney+ no Universo Compartilhado da Marvel e mostrará consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato, quando uma versão alternativa do Deus da Travessura foge. Ele parará na Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitorará a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. A estreia está confirmada para o dia 9 de junho.

A franquia CSI, que fez a alegria da Record durante vários anos, ganhará uma nova temporada (foto: Divulgação)
A franquia CSI, que fez a alegria da Record durante vários anos, ganhará uma nova temporada (foto: Divulgação)

Séries ainda sem exibição garantida

Anos Incríveis Durante a apresentação de suas novidades, a Disney anunciou uma nova versão da clássica The Wonder Years. A trama irá ao ar no canal ABC, e estreará entre setembro e outubro. A série seguirá a premissa de mostrar questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 1960, sempre através dos olhos do protagonista. Enquanto na série original a família era composta por brancos, a nova versão terá uma família afro-americana. Don Cheadle será a versão adulta do protagonista e narrará os acontecimentos do seriado.

CSI: Vegas Após seis anos de seu cancelamento, a franquia que já fez a alegria da Record está de volta. Dessa vez em Las Vegas, a trama terá o retorno de Jorja Fox e William Petersen e terá uma nova equipe. Vegas foi imaginada como uma série limitada para comemorar os 20 anos do seriado original, mas a crise sanitária mudou os planos. Se o retorno tiver boa audiência, já é certo que a franquia ganhará novas temporadas. A estreia será no outono deste ano.

Dan Brown’s The Lost Symbol Lembra do filme O Código da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno? Podemos dizer que O Símbolo Perdido servirá como uma prequela da franquia de Dan Brown com Robert Langdon. O protagonista investigará uma conspiração nos Estados Unidos. Sendo chamado para uma palestra em Washington, o professor acabará em uma busca por um portal místico, que daria poderes supernaturais para aqueles que o encontrassem.

Queens Com grandes nomes femininos da música e que fizeram sucesso nos anos 2000, Eve e Brandy estrelam a série com estreia apenas em 2022. A trama terá uma temática já parecida com Girls5Eva (seriado que também não tem data para chegar ao país), mas com um foco maior no drama. Queens é um grupo feminino de hip hop que fez sucesso no começo da década passada, e que decidiu tentar retomar sua carreira após 20 anos de hiato.

Good Sam Também com estreia prevista para 2022, a eterna Brooke Davis terá uma série onde será protagonista. Sophia Bush interpretará Sam, uma talentosa cirurgiã que trabalha no mesmo hospital de seu pai. O mesmo entrará em coma e sua filha assume sua posição como chefe de cirurgia. Alguns anos depois, ele acordará e vai querer voltar a atuar como médico, mesmo que isso signifique ser supervisionado por sua filha.

Mateus Ribeiro é engenheiro por formação, e nas horas vagas se diverte maratonando séries e assistindo programas de origem duvidosa da televisão brasileira. No TV Pop, escreve semanalmente sobre as séries produzidas pela indústria norte-americana. Converse com ele pelo Twitter @omateusribeiro. Leia aqui o histórico do colunista no site.

Leia mais