Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA REDETV!

Sikêra Jr. recebe alta após passar 14 dias internado para tratar infecção

Imagem com foto do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional
Sikêra Jr. recebeu alta após 14 dias internado para tratar otite (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, recebeu alta do hospital após 14 dias internado. O titular do programa policial ficou 14 dias no Hospital Adventista de Manaus para tratar uma otite bacteriana severa. Laura Peixoto, mulher do comunicador, anunciou nas redes sociais que o contratado da emissora paulista se recuperou e já está em casa. “Venho agradecer a todos pelas orações (continuem) e pelo carinho que sempre tiveram conosco nessa batalha! Seja rezando em casa ou se juntando a nós nas madrugadas!”, escreveu ela na legenda de uma postagem em registros antigos com o marido e com amigos que se uniram em orações em frente à unidade médica.

“Hoje dia 26 de fevereiro é o meu aniversário e tudo estava planejado diferente pra esse dia! Eu ainda não tinha mandado o convite pra ninguém, mas os abadás do CarnaLau [nome da festa de aniversário dela] já estavam prontos, as atrações já estavam contratadas, fora o presente que ganhei da minha amiga Gilmelândia (um show especial e particular pra mim e meus convidados). Mas Jesus mais uma vez mostrou que os sonhos dele são maiores que os meus!”, iniciou a companheira do apresentador da RedeTV!.

Leia mais: Franz Vacek deixa direção de Jornalismo da RedeTV! após quase 18 anos
Leia mais: Comediante do SBT relata tensão durante gravação com Silvio Santos

“Deu uma reviravolta na minha fé e uma pessoa que já fazia parte da minha vida se tornou a principal protagonista, a bispa Luciana. Ela pegou na minha mão e nessa batalha junto com nossos amigos incansáveis seguimos pedindo pela cura de Sikêra. Hoje, levando ele de volta pra casa, a única coisa que vem na minha mente é o clamor que tanto rezamos esses dias: Temer por quê? Se Sikêra está guardado por quem nunca perdeu batalhas, seu nome é Jeová Jireh!”, disse Laura Peixoto, que também agradeceu ao médico que cuidou de Sikêra Jr. e ao hospital de Manaus onde ele passou duas semanas internado.

Ainda não há informações sobre quando Sikêra Jr. reassumirá o comando do Alerta Nacional, que vem sendo apresentado por Luiz Rodrigues na RedeTV!/TV A Crítica. No dia 15 de fevereiro, um radialista da capital amazonense havia divulgado que o jornalista estava internado com meningite –processo inflamatório que pode atingir o encéfalo e a medula espinhal. No entanto, Laura informou aos fãs e amigos que se tratava de uma otite bacteriana severa no ouvido. “Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades que estão falando”, disse ela, na ocasião.

Leia mais