Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEU A LOUCA NO FARO

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube em gravação

Imagem com foto de Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Faro
Viih Tube, Eliezer e Rodrigo Faro; apresentador da Record causou revolta com brincadeira (foto; Reprodução/Record)

Rodrigo Faro causou revolta nas redes sociais e foi acusado de humilhar e constranger uma funcionária de Viih Tube durante a gravação do quadro Deu a Louca no Faro, do programa Hora do Faro. Em determinado momento da atração exibida pela Record no último domingo (26), uma mulher identificada como Sueli invade a gravação do programa na casa da ex-BBB para entregar flores para ela, que está grávida. Durante a pegadinha com a influenciadora, Faro imita os trejeitos da doméstica e dispara: “Legal que ela entra no meio da gravação…”.

A brincadeira também contou com participação do companheiro dela, Eliezer. Apesar da ideia do quadro ser armar uma situação para testar os famosos, o público se irritou ao ver Rodrigo Faro debochando da funcionária e foi acusado de constrangê-la. “Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la! Coitada, ela não precisava de passar por isso. Ela não é obrigada a saber as regras de uma gravação”, disse o perfil que postou o trecho do programa em uma rede social.

Leia mais: Record muda contrato com artistas e acaba com multa em caso de rescisão
Leia mais: Autor de novela da Globo descobriu que é primo de Lázaro Ramos de forma inusitada

“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não. A interrupção até pode ter sido combinada mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli…”, comentou a pessoa. Outro telespectador defendeu o comunicador das críticas. “Galera, esse é um quadro onde o Faro combina com uma das pessoas (no caso com a Viih Tube) pra causar algum desconforto na outra (o Eliezer). Isso foi combinado com a Viih e a mulher pra ver a reação do Eliezer”, explicou.

“Eu fico chocada em ver como pra lacrar na internet vale tudo, tirar vídeo de contexto, falar sobre coisas que a pessoa só viu um trecho e nem sabe o que realmente aconteceu, e concluir que alguém se sentiu mal com algo sem nem conhecer a pessoa. Tudo pelo engajamento, né?”, disparou outro perfil em defesa do funcionário da Record. “Cara, a cafonice que é esse vídeo fez nascer um terceiro olho em mim devido a tamanha radiação”, criticou um internauta. “Armação ou não, ele agarrou com louvor a oportunidade de humilhar um pobre”, comentou uma conta.

No Hora do Faro exibido no último domingo (26), Rodrigo Faro visitou o apartamento de Viih Tube e Eliezer no quadro Deu a louca no Faro para instigar diferentes sentimentos no empresário, como sentir ciúmes da amada e testar suas habilidades paternas. Na brincadeira, Viih Tube foi cúmplice do apresentador em uma entrevista que tinha como objetivo tirar Eliezer do sério. Eles combinaram que toda vez que o futuro papai estivesse falando eles iriam bocejar e em outros momentos teriam que interrompê-lo, além de criar situações extremamente constrangedoras.

Leia mais