Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SINKING SPRING

Wagner Moura é convocado às pressas para substituir ator demitido de nova série

Foto de Wagner Moura
Wagner Moura substituirá ator demitido por brigar no set (foto: Divulgação)

O ator Michael Mando, de Better Call Saul, foi demitido do drama policial da Apple TV +, Sinking Spring, após uma série de incidentes no set filmagens da produção. De acordo com o The Hollywood Reporter, o artista teve um confronto com um colega de elenco e mesmo com os produtores tentando apaziguar os ânimos, ele acabou sendo dispensado do projeto. Para ocupar o seu lugar, foi convocado o ator Wagner Moura, que irá contracenar com Bryan Tyree Henry, de Atlanta, que também é produtor executivo da série.

Vale lembrar que o seriado marca o retorno do brasileiro à Apple TV+, já que anteriormente o artista esteve no elenco de Shining Girls, já disponível no serviço de streaming. Baseado no livro Dope Thief, de Dennis Tafoya, Sinking Spring “segue amigos de longa data de Philly e delinquentes que se apresentam como agentes da DEA para roubar uma casa desconhecida no campo”, segundo sinopse da série disponibilizada pela plataforma da Apple.

Esse roubo, no entanto, torna-se uma questão de vida ou morte, pois os amigos “involuntariamente revelam e desvendam o maior corredor de narcóticos escondido na costa leste”. De acordo com a publicação americana, Wagner Moura interpretará Manny Cespedes, “um amigo de bom coração de Ray (Henry), que ele conheceu quando eles passaram um tempo juntos na autoridade juvenil”.

No elenco, estão confirmados nomes como o de Marin Ireland, Kate Mulgrew, Amir Arison, Ving Rhames, Dustin Nguyen, Nesta Cooper, Idris Debrand, Liz Caribel e Will Pullen. Peter Craig, que co-escreveu The Batman e Top Gun: Maverick, atuará como escritor e produtor executivo da trama.

Leia mais