Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COURTENEY COX

Estrela de Friends esclarece festa polêmica com Príncipe Harry: “Não havia cogumelos”

Foto de Courteney Cox e príncipe Harry
Courteney Cox rebateu Príncipe Harry sobre festa controversa (foto: Reprodução)

Courteney Cox, estrela de Friends, abriu o jogo e comentou sobre um trecho do livro do Príncipe Harry, em que ele afirma ter experimentado drogas em uma festa realizada na casa da atriz. Em entrevista para o site americano Variety, a artista elogiou o marido de Meghan Markle e confirmou que ele passou uns dias em sua casa, mas afirmou que não estava distribuindo os cogumelos alucinógenos. “Eu, definitivamente, não os estava distribuindo”, alegou.

“Ele ficou aqui em casa por alguns dias. Provavelmente, dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal”, disse a estrela, acrescentando que ainda não leu o livro, mas pretende. “Eu quero ler, porque ouvi dizer que é realmente divertido. Eu fiquei sabendo disso, das drogas. Não estou dizendo que havia cogumelos! Eu, definitivamente, não os estava distribuindo”, explicou a artista, que ainda aproveitou para falar sobre sua atual fase na carreira.

“O lugar em que estou agora é o mais feliz que já estive. Há muitas coisas que não são boas em envelhecer, mas há muitas coisas boas, e isso é estar em um lugar onde eu amo trabalhar. Eu me esforço mais agora nas coisas. Eu me importo mais. Amo dirigir. Amo atuar. Amo produzir. Sinto que já faço isso há tempo suficiente para realmente saber o que estou fazendo, e então posso me destacar. Posso ser melhor. Eu me arrisco mais. Há algo sobre a confiança do tempo, de fazer algo por tanto tempo que provavelmente amo mais agora do que nunca”, conta a estrela de Friends.

Leia mais