Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UEPA!

Leão Lobo diz que se masturbava pensando em Carlos Alberto de Nóbrega

Imagem com montagem das fotos de Leão Lobo e Carlos Alberto de Nóbrega
Leão Lobo revelou que tinha momentos de autoprazer pensando em Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Reprodução)

Leão Lobo revelou em detalhes que tinha desejos sexuais por Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Em entrevista ao podcast Elementar Show, o funcionário da TV Gazeta de São Paulo afirmou sem pudores que já teve um “crush” pelo dono do banco mais conhecido do Brasil e, inclusive, chegou a “homenageá-lo” em masturbações. O jornalista lembrou que conheceu o comediante quando ele ainda era muito novo e não economizou elogios ao comunicador.

“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão Lobo. Um dos pioneiros do jornalismo de celebridades, o profissional também revelou que tinha interesse em nomes como Tarcísio Meira (1935-2021), Carlos Zara (1930-2002) e Francisco Cuoco.

Leia mais: Marido de Deborah Secco fala sobre o jeito da atriz: “Gosta de se sentir livre”
Leia mais: Repórter abandona programa ao vivo para ir ao banheiro: “Na portinha”

Na conversa, ele também relembrou de uma situação que viveu com o marido da atriz Eva Wilma (1933-2021). “Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato da masturbação]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?’”, finalizou, aos risos. Atualmente, Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues, que é 42 anos mais nova do que ele. O humorista também foi casado com Marilda de Nóbrega e Andréa de Nóbrega.

Leão Lobo revela que foi humilhado por Ana Maria Braga

No ano passado, Leão Lobo voltou a falar sobre os problemas que teve com Ana Maria Braga nos bastidores do programa Note e Anote (1991-2005) na época em que eles trabalhavam na Record. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista repercutiu a informação de que a apresentadora Ana Maria Braga supostamente teria humilhado o artista Fabio Caniatto, intérprete do Louro Mané, após ele sugerir mais interatividade com a loira durante a gravação de uma ação de merchandising do Mais Você.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator teria saído chorando dos estúdios da Globo após Ana Maria supostamente responder que ele deveria treinar mais a interpretação do filho de Louro José antes de palpitar na atração matinal. Em uma publicação, Leão Lobo se solidarizou com Caniatto e garantiu ter vivido uma situação semelhante no fim dos anos de 1990 na época em que participava do Note e Anote com a veterana.

“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, afirmou o funcionário da TV Gazeta. Ele lembrou que na época não tinha contrato com a Record, mas que havia aceitado ajudar Ana Maria Braga por ela ser sua amiga.

“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, contou ele. “Fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”, finalizou Leão Lobo.

Leia mais