Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raul Gil já tem data para voltar aos estúdios do SBT

Raul Gil vai voltar a gravar seu programa no SBT (foto: SBT/Rodrigo Belentani)
Raul Gil vai voltar a gravar seu programa no SBT (foto: SBT/Rodrigo Belentani)

Afastado dos estúdios do SBT por conta da crise sanitária, Raul Gil tem feito uso das redes sociais para manter a proximidade com o público com as transmissões ao vivo. Para a próxima terça-feira (1º), o funcionário de Silvio Santos programou uma live especial de Dia dos Namorados. Ele também confirmou a data da volta das gravações nos estúdios do CDT da Anhanguera.

Na transmissão ao vivo na internet, Raul Gil e Raulzinho, diretor do programa dele no SBT, vão receber nomes da música brasileira para apresentações românticas voltadas aos casais em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho. Nomes como Edson e Hudson, Ricky Vallen, Malla 100 Alça, Novo Som, Maurício Manieri, Two Beats Live, Elias Monkbel e Valdecir Aguiar estão confirmados.

A live vai ao ar no canal Vovô Raul Gil Oficial no YouTube, que conta com quase 5,2 milhões de seguidores. O evento está previsto para começar às 18h e deve seguir até o início da noite. A próxima terça também será o dia em que Raul Gil vai receber a segunda dose da imunização para a infecção respiratória. Após ser completamente imunizado, ele deverá voltar aos estúdios do SBT a partir do dia 1º de julho. Ele não grava atrações inéditas há 17 meses.

Leia mais