Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (05/03): Record exibe o filme O Ataque

O Ataque é o filme da Super Tela
O Ataque é o filme da Record (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (5) o filme O Ataque. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins, James Woods, Joey King. O Cine Maior vai ao ar aos domingos, depois de Record Kids.

O filme conta a história de como a residência oficial do presidente dos Estados Unidos, a Casa Branca, é atacada por um grupo paramilitar. O agente John Cale (Channing Tatum) do Serviço Secreto dos Estados Unidos decide resgatar o Presidente James Sawyer (Jamie Foxx). John Cale (Channing Tatum) está lutando para desenvolver um melhor relacionamento com sua filha Emily (Joey King), que tem um forte entusiasmo pela política.

Ela ficou com raiva quando Cale não compareceu em seu show de talentos da escola, devido a um atraso inesperado em seu turno de trabalho. Ele espera impressioná-la obtendo um trabalho com o Serviço Secreto, mas a entrevista é conduzida por Carol Finnerty (Maggie Gyllenhaal), uma antiga conhecida da faculdade dele que acredita que ele é inqualificável. Após Cale mentir para Emily sobre o resultado da entrevista, os dois participam de uma excursão pela Casa Branca. Ao mesmo tempo, o presidente Sawyer (Jamie Foxx) propõe um tratado de paz controverso entre países aliados para retirar as forças militares do Oriente Médio.

Enquanto isso, um homem disfarçado de zelador detona uma bomba no centro do Capitólio dos Estados Unidos, causando o colapso do edifício cúpula. Raphelson – que estava no Capitólio, mas está ileso – e Finnerty são levados para um centro de comando seguro debaixo do Pentágono, enquanto o vice-presidente Alvin Hammond (Michael Murphy) é levado a bordo do Força Aérea Um. A Casa Branca é colocada em lockdown, separando Cale de Emily (que havia deixado o grupo de excursão para usar o banheiro).

Leia mais