Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba por que Rodrigo Bocardi não está apresentando o Bom Dia São Paulo

Ausência de Rodrigo Bocardi assustou telespectadores do Bom Dia São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)
Ausência de Rodrigo Bocardi assustou telespectadores do Bom Dia São Paulo (foto: Reprodução/TV Globo)

Boa parte do público do Bom Dia São Paulo levou um susto na manhã desta segunda-feira (31). Diferentemente do que normalmente acontece, o telejornal da Globo não foi apresentado por Rodrigo Bocardi. O âncora foi substituído pela repórter Michelle Barros, que ficará no posto até sexta-feira (4). Os executivos da emissora decidiram agraciar o titular do matinal com uma semana adicional de férias, como forma de agradecimento pela sua excessiva jornada de trabalho nos últimos tempos. Há duas semanas, ele chegou a passar mais de oito horas no ar em um só dia.

O anúncio das férias do jornalista foi feito pelo próprio no encerramento da edição de sexta-feira, dia 28, do Bom Dia Brasil. Ele se despediu do telejornal dizendo que só não ficaria mais triste pelas férias de Carol Barcellos justamente por também estar indo para um recesso de uma semana. “Vou dormir até acordar”, brincou ele, fazendo referência a um de seus principais bordões como âncora do noticioso exibido apenas para São Paulo.

No Bom Dia São Paulo desta segunda-feira, Michelle Barros e Cinthia Toledo também brincaram com a ausência do apresentador titular. Durante a interação com os telespectadores, Michelle leu o comentário de um telespectador que questionou se Rodrigo Bocardi tinha ficado dormindo por conta da garoa. “Ele aproveitou! Pegou folga, emendou com o fim de semana, tá na vida mansa”, brincou ela. “Tá dormindo, com certeza”, complementou Cínthia, aos risos.

Se nada mudar, Bocardi só voltará ao trabalho na Globo na próxima segunda-feira (7). Até lá, ele continuará sendo substituído por Michelle Barros na apresentação do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil. Ele também comanda um programa na rádio CBN, exibido nos fins de tarde, mas não deverá ter um substituto na atração radiofônica. Nos próximos dias, o programa deverá ser apresentado apenas por Carolina Morand.

Leia mais