Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
KASIE HUNT

Apresentadora da CNN dá à luz no chão do banheiro em parto surpresa

Imagem com foto da âncora Kasie Hunt, da CNN, no chão do banheiro de casa com a bebê no colo
A âncora Kasie Hunt, da CNN, no chão do banheiro de casa com a bebê no colo (foto: Reprodução)

A jornalista Kasie Hunt, âncora e analista-chefe de assuntos nacionais da CNN americana, deu à luz no banheiro de casa em um trabalho de parto surpresa de 13 minutos. A profissional do canal de notícias e o marido, Matthew Mario Rivera, deram as boas-vindas ao segundo filho na semana passada. A recém-nascida Gray Hunt Rivera nasceu em casa, na manhã de quarta-feira (13), antes que houvesse tempo de chamar o atendimento de médico de urgência.

“Grey já está nos mostrando seu lado independente. Estávamos esperando que ela chegasse por meio de uma cesariana programada para a manhã de quinta-feira”, disseram Hunt e Rivera em conversa com a revista People sobre a chegada antecipada da criança. “Ela tinha outros planos”, complementaram. Em vez do parto planejado no hospital, Hunt deu à luz no chão do banheiro de casa. A bebê nasceu saudável e pesando pouco mais de 3,5 quilos.

Leia mais: William Waack é surpreendido por gafe na CNN Brasil: “Desliga para mim”
Leia mais: Marcos Uchôa, ex-repórter da Globo, é contratado pela TV Brasil

Em publicação em uma rede social de fotos, a jornalista da CNN compartilhou imagens sentada ainda no chão do banheiro de casa, sorridente, enquanto segura a filha no colo, recebendo o atendimento de profissionais médicos que foram chamados ao local. Também mostrou um registro já com o marido e a filha no hospital, além de uma foto com o filho mais velho conhecendo a irmã. “Apresentando-se ao mundo”, escreveu Kasie Hunt na legenda do álbum.

“Meu marido e eu estamos felizes em apresentar nossa filha, Gray Hunt Rivera – embora, na verdade, ela já tenha se apresentado. Gray foi recebida pelo pai, no chão do banheiro, após 13 minutos de trabalho de parto, antes mesmo que tivéssemos tempo de discar 911 [número do atendimento de emergência nos Estados Unidos] e 24 horas antes da chegada prevista via cesariana”.

“Somos muito gratos à equipe que nos guiou após os momentos incrivelmente intensos antes dela respirar pela primeira vez e que chegou em poucos minutos, para trazer a mãe e o bebê com segurança para o hospital. O irmão mais velho, Mars, não poderia estar mais orgulhoso e nós não poderíamos estar mais entusiasmados com a vida como uma família de quatro pessoas”, finalizou a apresentadora e analista de política da CNN norte-americana, que em 2021 passou por uma cirurgia de quatro horas para remover um tumor do cérebro.

Leia mais