Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGOS PREOCUPADOS

Doente, Justin Bieber recebeu ordem médica para cancelar sua turnê internacional

Foto de Justin Bieber
Justin Bieber precisou cancelar toda a sua turnê para cuidar da saúde (foto: Reprodução)

O cantor canadense Justin Bieber cancelou o restante da sua turnê Justice World por conta de pressão dos médicos. De acordo com uma reportagem publicada pelo The Daily Mail, o artista foi aconselhado a não se apresentar mais por um tempo pelos profissionais que o acompanham, por conta da sua saúde após sofrer com a sequelas da síndrome de Ramsay Hunt.

“Justin é frágil e tem se desgastado ultimamente. Disseram a ele que isso precisava acontecer e ele não teve outra escolha. Ele sabe que se não cancelasse as datas restantes da turnê, isso poderia ter um impacto terrível em sua saúde geral. Se ele não tem saúde, ele não tem nada”, disse uma fonte ao jornal britânico.

Ainda de acordo com a publicação, famíliares, amigos e a esposa, Hailey Bieber, estão preocupados com a saúde do astro. “Por muitos anos, Justin sentiu que era invencível e que nada poderia machucá-lo. Mas depois de ficar doente com a síndrome de Ramsay Hunt, ficou claro para ele que não é assim”, afirmou. Em setembro de 2022, Justin cancelou o restante das apresentações que faria no Brasil e em toda a América Latina depois de seu show no Rock in Rio.

Agora, o cantou acabou cancelando o restante da turnê que faria nos Estados Unidos e na Europa, em um comunicado sem muitas explicações publicado em seu site. “Justin Bieber cancelou oficialmente as datas restantes de sua Justice World Tour. Entre em contato com seu ponto de compra para obter reembolsos para as datas de seus shows”, informou a equipe do artista.

Hailey Bieber fala sobre Selena Gomez e vida sexual de Justin Bieber

A modelo e empresária Hailey Bieber falou sobre sua relação com o cantor canadense Justin Bieber e contou detalhes sobre vida sexual do casal em entrevista ao podcast Call Her Daddy, que é comandado por Alexandra Cooper. A famosa ainda comentou sobre a sobre a possibilidade de um relacionamento aberto ou algo em trio, além de falar pela primeira vez sobre Selena Gomez, antiga namorada do artista. “Fico nervosa de falar sobre esse assunto porque não quero revirar nada que já esteja no passado”, disse.

Sobre um relacionamento aberto ou algo em trio, a modelo afirma que não funcionaria, além de comentar que não se sentiria confortável. “Trabalhamos muito para estar no espaço em que estamos agora e confiar um no outro, e há uma confiança e um vínculo tão bonitos que acho que não seria algo com o qual me sentiria confortável”, disse a influenciadora, destacando a relação que tem com o cantor.

“A conexão é muito importante para ele. A gente pode simplesmente estar deitado falando sobre a vida ou tendo uma conversa engraçada. Isso é muito importante para ele”, explicou. Hailey ainda falou sobre Selena Gomez, antiga namorada de Justin Bieber, no qual alguns fãs da cantora afirmam que a modelo teria roubado Justin de Selena. “Quando ele e eu começamos a ficar, ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em nenhum relacionamento, não é meu perfil mexer com o relacionamento de alguém, eu fui criada melhor do que isso”, declarou.

Leia mais