Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MISTERIOSO

Pedro Sampaio desabafa e fala sobre estar ou não namorando modelo de 22 anos

Foto de Pedro Sampaio
Pedro Sampaio se manifestou sobre suposto namoro com modelo (foto: Reprodução)

Após surgirem notícias de que estaria namorando o modelo e jogador de vôlei, Henrique Meinke, de 22 anos, Pedro Sampaio usou as redes sociais para desabafar sobre a importância de respeitar o tempo de cada um. Nos comentários, algumas pessoas acreditam que essa foi uma sutil confirmação do relacionamento. “Onde há clareza não há miséria, porém é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa. Sei que posso contar com vocês”, escreveu o DJ, que durante o carnaval lançou o seu primeiro bloco em São Paulo.

Na publicação, o Pedro Sampaio ainda afirmou que neste momento está focado em sua apresentação no Lollapalooza, festival em que se apresenta no dia 24 de março, no mesmo dia de nomes como Kali Uchis, Billie Eilish e Lil Nas X. “To focado preparando meu show pro Lollapalooza!”, avisou.

Pabllo Vittar fala sobre sua relação com Pedro Sampaio

Pabllo Vittar abriu o jogo sobre a sua relação com o DJ Pedro Sampaio. A cantora revelou que os dois são apenas muito amigos, mas pontuou que já o beijou. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista ainda revelou que está se preparando para lançar uma nova música com Anitta. “Está tudo, será um caldinho bem gostoso”, afirmou.

Pabllo, que lançou recentemente uma nova musica com Pedro Sampaio, decidiu finalmente falar sobre um possível romance entre eles. “Eu amo o Pedro, a gente é muito amigo… Eu beijo, já beijei o Pedro já, mas a gente tem uma amizade que não sei nem explicar, parece que a gente é irmão. É uma vibe muito massa! Ele é muito fofo. Ele é quietinho”, declarou a artista, desabafando que a mídia tem mais interesse em sua vida amorosa do que em seu trabalho musical.

Leia mais