Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre João Miguel, primeiro filho do humorista Whindersson Nunes

João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (foto: Reprodução)
João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (foto: Reprodução)

João Miguel, primeiro filho do humorista Whindersson Nunes e da engenheira Maria Lina Deggan, não resistiu ao quadro clínico delicado provocado por um parto prematuro e morreu na madrugada desta segunda-feira (31). Ele havia vindo ao mundo na noite de sábado (29), com apenas 22 semanas e dois dias de gestação. A informação da morte foi confirmada pela assessoria do comediante, por meio de nota enviada aos veículos de imprensa.

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.

O nascimento de João Miguel havia sido oficializado pelos pais da criança na tarde de domingo (30). Em uma foto publicada em suas redes sociais, Maria Lina agradeceu as orações dos fãs do casal, mas ressaltou que gostaria de ter privacidade para atravessar o momento delicado. “As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas queremos ficar apenas com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, disse a engenheira.

Por sua vez, Whindersson Nunes publicou uma foto segurando a mão do bebê, e dizendo que ter encostado nele foi como “encostar em um pedaço de Deus”. “Eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida”, pontuou o comediante.

O casal havia anunciado a gravidez publicamente na noite de 28 de janeiro. Emocionados, eles disseram que a chegada de seu primeiro filho era a realização de um grande sonho. Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão juntos desde julho do ano passado, e oficializaram o seu relacionamento em novembro. Desde então, eles optaram por adotar uma postura discreta, evitando aparições públicas para não sofrerem com o assédio da imprensa.

Leia mais