Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LA VENGANZA

Sem contrato com Globo, Juliana Paes fará 1º trabalho fora da emissora

Imagem com foto da atriz Juliana Paes
Juliana Paes foi escalada para série da plataforma Star+ (foto: Globo/Laís Dantas)

Sem contrato fixo com a Globo, Juliana Paes fará seu primeiro trabalho fora da emissora líder. A artista, que fez sucesso recentemente como Maria Marruá no remake de Pantanal (2022), estará no elenco da série La Venganza, da plataforma de streaming Star+, da Disney. As gravações vão começar ainda neste mês de março. Os atores Larissa Nunes, Larissa Bocchino, Thomás Aquino e Rodrigo Simas também estão escalados para a produção.

As informações foram adiantadas pela coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (7). A direção da série La Venganza será Gustavo Bonafé e a produção é da Intro Pictures. Juliana Paes anunciou no começo de 2022 que não tem mais acordo a longo prazo com a Globo depois de 21 anos na empresa. Agora, a atriz faz trabalhos por obra certa, como a novela Pantanal e o quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion.

Larissa Nunes interpretou a personagem Letícia em Além da Ilusão (2022), folhetim das seis da Globo. Larissa Bocchino foi uma das vencedoras do concurso Uma Nova Estrela para o Brasil, do Faustão na Band, que escolheu talentos para a série de Raphael Montes na HBO Max. No entanto, como houve muitas indefinições em torno da produção da Warner Bros. Discovery, a atriz acabou sendo escalada para o elenco de La Venganza, da Star+.

Leia mais: Globoplay disponibiliza íntegra de minissérie com Regina Duarte
Leia mais: Regina Volpato se emociona com homenagem: “Sou uma manteiga derretida”

Juliana Paes confirmou nas redes sociais em março do ano passado que não faz mais parte do elenco fixo da dramaturgia da Globo. Em publicação com uma foto segurando um crachá bem antigo, a artista agradeceu o período de parceria com a emissora líder. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim”, começou ela. A eterna Bibi Perigosa de A Força do Querer (2017) relatou que a decisão foi tomada por ela, mas que não faria uma despedida.

“Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse ela, na ocasião.

“Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo“, concluiu Juliana Paes.

Leia mais