Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAKE OFF BRASIL CELEBRIDADES

Carlos Bertolazzi estreia como jurado em reality de confeitaria do SBT

Imagem com foto de Beca Milano, Nadja Haddad e Carlos Bertolazzi no Bake Off Brasil Celebridades
Beca Milano, Nadja Haddad e Carlos Bertolazzi; SBT estreia nova temporada do reality Bake Off Brasil Celebridades (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

O SBT estreia no próximo sábado (11), às 21h30, a terceira temporada do reality de confeitaria Bake Off Brasil Celebridades. Integrante do programa Eliana e ex-apresentador dos formatos Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão (2014), BBQ Brasil – Churrasco na Brasa (2016) e Fábrica de Casamentos (2017), Carlos Bertolazzi participará pela primeira vez como jurado fixo ao lado de Beca Milano na atração apresentada por Nadja Haddad. Na TV por assinatura, o programa será exibido pelo Discovery Home & Health a partir de 17 de março, às 19h.

Gravada no final do ano passado, a nova temporada do Bake Off Celebridades contará com participações das jornalistas Carla Vilhena e Michelle Barros; a apresentadora Babi Xavier; o músico Pimpolho; a empresária Helô Pinheiro; as modelos Bárbara Fialho, Gianne Albertoni e Natália Deodato; o humorista Rodrigo Capella; as atrizes Dani Gondim e Duda Reis; o ator Velson D’souza; os influencers Camila Loures e Eliezer; o cantor MC Davi; e o vereador Thammy Miranda.

Leia mais: Apresentadora do Bake Off Brasil, Nadja Haddad é demitida do SBT
Leia mais: Bake Off Celebridades: Jornalistas, ex-BBBs e atores disputam 3ª temporada

“Que tenda mais linda! Bem-vindos à tenda mais doce e maravilhosa do Brasil”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad no primeiro episódio. “Estamos muito felizes que vocês toparam esse doce desafio. Vocês vão se surpreender com o que podem fazer na confeitaria e, tenho certeza, também iremos nos surpreender com as entregas de vocês. Aproveitem cada momento, brilhem ainda mais e contem sempre com a gente”, declara Beca Milano. “Tenho certeza de que vamos ter uma jornada muito doce e de muita emoção. Todos vocês são artistas e, para chegar ao auge da carreira, tiveram que ter muita persistência e muito jogo de cintura. É esse talento que vocês vão precisar usar para trazer doces que encham os olhos e sejam gostosos”, diz Carlos Bertolazzi.

No primeiro programa, os competidores famosos chegam à tenda para mostrar que também podem brilhar quando o assunto é confeitaria. No desafio criativo, um Bolo Autógrafo vai agitar os participantes, que deverão entregar um preparo que revele a assinatura dos mesmos, além de traduzir suas profissões com desenhos e elementos. Na prova técnica, será a Caixa de Frutas. O doce tem a parte externa feita com massa sablée de cacau e revestimento de chocolate texturizado. Na parte interna, é composto por massa amanteigada com mirtilos e dois recheios: ganache de chocolate branco e geleia de frutas vermelhas. No topo, frutas frescas como morango, mirtilo, amora, groselha e uma finalização de laço em fita.

A direção do Bake Off Brasil Celebridades é Marcelo Kestenbaum e o programa irá revelar a Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil, entregando como premiação um avental preto e o troféu da temporada. Baseado no original Great Bake Off, o programa de confeitaria das noites de sábado do SBT é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo. Além da versão com confeiteiros amadores, que estreou em 2015, o SBT produz também o Júnior Bake Off Brasil desde 2018.

Leia mais