Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLODOVIL

Leão Lobo revela atitudes chocantes de apresentador: “Muito agressivo”

Foto de Leão Lobo
Leão Lobo relatou problemas graves de convivência com Clodovil (foto: Reprodução/Internet)

Leão Lobo relembrou relação que tinha com Clodovil Hernandes (1937-2009). Sem papas na língua, o apresentador declarou que os dois sempre tiveram uma péssima relação, mas ambos trabalhavam juntos. O comunicador afirmou que o ex-deputado era muito grosseiro.

“Eu sempre tive problemas com o Clodovil, ele sempre foi muito agressivo e tal. Ele fez coisas horríveis comigo. Quando ele foi mandado embora da Rede Mulher, por exemplo, que eu trabalhava na Rede Mulher com ele, ele me ligou e minha filha, que era pequenininha estava do meu lado e eu tinha um telefone que ficava na cabeceira da minha cama, tocou e eu atendi”, contou ele no podcast Supersônico.

Segundo o ex-contratado do SBT, Clodovil declarou que os dois precisariam unir os advogados quando ele foi demitido. “‘Alô, Leão Lobo, é o Clodovil’, e eu disse: ‘Oi, tudo bem?’. E ele disse: ‘Tudo mal, você tem advogado? Porque nossos advogados vão precisar trabalhar juntos’. E começou a falar que tinha sido demitido”, declarou Leão Lobo.

Leia mais: Roberto Justus diz que Bolsonaro deveria ter anunciado na Globo
Leia mais: Lima Duarte se envolve em acidente de trânsito: “Sem assistência”

Ao lado do apresentador da TV Gazeta estava a filha do artista e Clodovil não gostou. “‘Quem está aí ouvindo a nossa conversa’. E eu falei: ‘Ninguém, é só a minha filha que está aqui do meu lado na cama. E ele: ‘Desde quando viado tem filha? Você cagou essa filha?’. Aí eu desliguei e dei boa noite”, pontuou.

Não é a primeira vez que o comunicador revela desafetos. Recentemente, ele contou os problemas que teve com Ana Maria Braga durante a época que trabalhava na Record. “Ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar sem que eu tenha feito nada para ela”, detalhou ele em entrevista ao De Lado com Fefito.

O jornalista afirmou que o programa da apresentadora do Mais Você na concorrente acabou se tornando um sucesso por causa dele. “Na Record, na época do Note e Anote [1993-1999], que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda, ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem que eu tenha feito nada para ela. Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo. Eu fiquei uns dois ou três anos no programa”, contou.

Leia mais