Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARTHUR URACH

Filho de Andressa Urach é questionado sobre perfil da mãe em site adulto

Imagem com as fotos de Andressa Urach e Arthur Urach
Andressa Urach e Arthur Urach; filho da modelo foi questionado sobre perfil da mãe em plataforma adulta (foto: Reprodução)

Filho mais velho de Andressa Urach, Arthur Urach se posicionou sobre a decisão da mãe de abrir um perfil em uma plataforma de conteúdo ousado. Após ser questionado por internautas, o primogênito declarou apoio às decisões recentes da ex-A Fazenda. “Por que você apoiou sua mãe a voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?”, perguntou um seguidor na caixinha de perguntas dos Stories de uma rede social de fotos.

“Gente, seguinte, alguém paga as contas dela? Não, só ela”, respondeu Arthur. “Se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então vou apoiar, porque ela é a minha mãe”, continuou ele. “O importante é ela estar feliz”, defendeu. O filho da modelo também respondeu alguns questionamentos agressivos. “Porque é sua mãe, você apoia até pouca vergonha? Se ela matasse e roubasse, você também apoiaria por ser sua mãe?”, disse outra pessoa que não teve a identidade revelada.

“Até onde eu sei, o que ela está fazendo não é crime”, retrucou o jovem. “Se ela matasse e roubasse, aí sim eu me preocuparia. Mas não é crime [ter perfil no OnlyFans], então está suave”, finalizou Arthur Urach, que atualmente mora nos Estados Unidos e trabalha como DJ. Após ser acusado por Thiago Lopes, ex-marido de Andressa, de estar irregularmente no país, ele desmentiu as informações. “O visto ainda está valendo”, garantiu.

Leia mais: De volta às origens, Andressa Urach revela quanto faturou em plataforma proibidona
Leia mais: Andressa Urach entra com medida protetiva contra o ex-marido

Andressa Urach decidiu aumentar sua fonte de renda e avisou aos seguidores que abriu um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Em sua página em uma plataforma de fotos, a ex-participante de A Fazenda e ex-obreira da Igreja Universal do Reino de Deus anunciou ao público que disponibilizará aos assinantes imagens e vídeos mais sensuais. Para acessar o perfil da modelo, o assinante deverá desembolsar mensalmente o valor de 50 dólares (aproximadamente R$ 259 na cotação atual).

Na descrição no OnlyFans, Urach promete surpreender o público. “Como você nunca viu”, diz ela. A famosa contou a novidade para os fãs ao publicar uma foto em que aparece maiô decotado. “Brasil, cheguei no Onlyfans. Espero vocês lá”, escreveu a ex-contratada da Record na legenda. Apesar da empolgação da modelo, os seguidores e admiradores reprovaram a decisão de ela entrar para a plataforma de conteúdo adulto.

“Tem o próprio negócio, tem canal no YouTube, acabou de criar uma marca de cosméticos, fora os trabalhos como modelo… Falta de renda não é. Qualquer chance de ter a guarda do Leon assim vai pro espaço. Fico triste, porque nem você quer essa vida. Faz por despeito, e não necessidade”, lamentou Amanda Alves nos comentários da postagem de Andressa Urach.

Leia mais