Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELITE

Anitta é confirmada no elenco da sétima temporada de fenômeno da Netflix

Foto de Anitta em Elite
Anitta foi confirmada pela Netflix em nova temporada de Elite (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou por meio de um comunicado a imprensa que a estrela brasileira do pop, Anitta, entrou para o elenco da sétima temporada de Elite, série adolescente de sucesso da plataforma de streaming. A artista, que foi indicada ao Grammy de Artista Revelação, fará sua estreia em uma produção internacional com a participação no seriado espanhol. No entanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta participa de uma produção na TV, já que em 2020, a cantora fez sua estreia como atriz uma novela da Globo.

Em Amor de Mãe, a poderosa interpretou a interesseira Sabrina, protagonizando cenas quentes ao lado do ator Thiago Martins, intérprete de Ryan na trama. Por meio de uma rede social, a cantora publicou fotos com o produtor de Elite, Rubén Goldfarb, agradecendo pela oportunidade de participar da série. “Obrigada por cuidar de mim com tanto cuidado, carinho e respeito”, escreveu a artista. “Esse time me fez lembrar que tenho valor. Tem sido uma escola. Obrigada para sempre”, completou.

Recentemente, a atriz já havia revelado em entrevista ao Gshow, que neste ano iria investir na carreira como atriz. Sem revelar se trabalharia em uma novela, filme ou em alguma série, a poderosa apenas adiantou que já tinha assinado o contrato. “Eu já tenho três férias marcadas. É descansar, curtir, tem alguns trabalhos de atuação que eu já fechei, que eu já assinei, então eu vou fazer. Mas nada dessa loucura de show, né?”, contou.

O elenco da sétima temporada de Elite conta com nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso. A plataforma ainda anunciou novos membros, como Mirela Balić, Fernando Lindez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín, Maribel Verdú e Leonardo Sbaraglia.

Leia mais