Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 18/03

Vai na Fé: Lumiar implora que Theo não conte para Ben que Jenifer é filha de Sol

Cena da novela Vai na Fé
Vai na Fé é a novela das sete da Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Vai na Fé conta a história da juventude de Sol que abandonou o sonho de ser cantora para se tornar evangélica e casar com Carlão, porém, 20 anos depois, a vida lhe dá uma nova chance quando ela recebe o convite para ser backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo ao ser descoberta cantando para vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Confira o resumo do próximo capítulo de Vai na Fé, que irá ao ar neste sábado, 18 de março:

Lumiar implora que Theo não conte para Ben que Jenifer é filha de Sol. Kate descobre que Theo está na festa do filho. Rafa fica atordoado com a presença dos convidados. Theo tira uma foto sua com Jenifer. Lumiar não gosta quando Theo oferece um trabalho para Jenifer. Theo discute com Rafa. Vitinho avisa que Lui fará uma participação em um programa de televisão. Kate recebe Hugo e manda uma foto dos dois para Theo. Ben se encontra com Sol na mansão de Lui e Fábio percebe a conexão entre eles. O pai de Guiga é preso novamente. Theo revela a Lumiar sua paixão por Sol. Jenifer mostra para Kate a foto dela com Theo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vai na Fé? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais