Shantal Verdelho desabafa e diz ter medo de parto prematuro

Shantal Verdelho desabafou e falou sobre o medo de ter um parto prematuro (foto: Reprodução)
Shantal Verdelho desabafou e falou sobre o medo de ter um parto prematuro (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Shantal Verdelho desabafou sobre o medo de encarar um parto prematuro nesta segunda-feira (31). A influenciadora utilizou as redes sociais para publicar um desabafo emocionado a respeito dos receios na reta final da gestação. “Agora eu tô aqui desesperada porque tô com muita contração de novo, uma atrás da outra, rezando pra passar. Já tomei remédio que relaxa o útero, rezando pra esse bebê só nascer na hora certa!”, contou ela.

“Esses dias eu reclamei que não tava podendo malhar, que meu corpo isso e aquilo. Agora, passando por esses momentos, eu vejo que só o que importa é a minha saúde e do meu bebê e literalmente foda-se o resto”, declarou a empresária.

A influenciadora explicou o motivo de estar sentindo medo. Ela relembrou o parto prematuro de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que faleceu nesta segunda-feira (31). “Eu acho que eu acabei ficando muito nervosa com as histórias e essa noite eu tive uma contração com dor, e contração de treinamento não é pra ter dor. Agora desde a hora que cheguei em casa eu tô com uma contração atrás da outra, sem parar”, descreveu Shantal Verdelho.

A modelo contou que a medicação utilizada para impedir um parto prematuro tem efeitos colaterais. “O remédio que toma pra parar as contrações dá taquicardia, na mãe e no bebê. Além de eu estar com medo agora, eu fiquei com dó do bebê. Eu não sei como ele sente isso, entendeu? Eu não sei como ele sente isso de taquicardia”, lamentou a influenciadora.

Leia mais