Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISABELE BENITO

Âncora do SBT dispara palavrão após presenciar situação absurda em delegacia

Imagem com foto de Isabele Benito, apresentadora do SBT no Rio de Janeiro
Isabele Benito, apresentadora do SBT no Rio de Janeiro, ficou revoltada com pai de homem preso (foto: Reprodução/SBT)

Isabele Benito, âncora do SBT Rio, se revoltou durante a apresentação do telejornal local nesta segunda-feira (13). A jornalista ficou indignada depois que o pai de um homem preso por maus-tratos a animais e violência psicológica tentou coagir sua ex-nora, que no momento concedia uma entrevista ao vivo ao noticioso. De acordo com informações divulgadas, o acusado é investigado por forçar três ex-companheiras a manter relações sexuais com um cachorro dele, além de filmar e divulgar as imagens dos abusos.

A situação aconteceu quando a âncora do SBT conversava com a delegada Mônica Areal, responsável pelas investigações do caso. A entrevista foi interrompida depois que o pai do homem preso tentou se aproximar para ter contato com uma das vítimas de abuso. “Olha, eu fico muito muito put@ da vida. Meu Deus do céu! O que a polícia tem ainda que ter estômago! Caraca! A vítima está ali se tremendo toda! E ele acha que pode intimidar. Por isso a importância de você ver como uma vítima sofre”, bradou a comunicadora.

Leia mais: Isabele Benito arma barraco com entrevistado e jornal vira Casos de Família
Leia mais: Craque Neto perde a paciência e detona MC Pipokinha em Os Donos da Bola

A reportagem ao vivo do SBT do Rio de Janeiro estava sendo realizada pela repórter Branca Andrade, que também foi abordada pelo pai do acusado, que não queria que a família conversasse com a imprensa no local. Segundo informações do G1, o homem de 46 anos por maus-tratos a animais, apropriação indébita e violência psicológica. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o investiga por forçar três ex-companheiras a manter relações sexuais com o cachorro dele. Ele ainda filmava e divulgavas as imagens dos abusos.

Em depoimento, uma das mulheres afirmou que foi casada com o homem por três anos e que ganhou o cachorro. Ao se separar, no entanto, não teve condições de levar o animal por ter filhos e ter uma outra cadela para cuidar. Ela disse que, depois disso, ele se negou a entregar o animal de estimação e colocou uma reconciliação como condição para devolvê-lo. Para não perder o cão, a mulher disse que reatou várias vezes com ele. A mulher confirmou que se separou dele pelos atos de zoofilia e porque também sofria violência doméstica. Ela disse que sabia que ele mantinha relações com animais, mas que nunca tinha visto a cena.

Assista ao vídeo do momento em que a apresentadora Isabele Benito se revolta durante o SBT Rio:

Leia mais