Silvio Santos promove Patricia Abravanel para o horário nobre de domingo no SBT

Patricia Abravanel é promovida por Silvio Santos e terá programa no horário nobre de domingo no SBT (foto: SBT/ Gabriel Cardoso)
Patricia Abravanel é promovida por Silvio Santos e terá programa no horário nobre de domingo no SBT (foto: SBT/ Gabriel Cardoso)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após causar repercussão nas redes sociais com falas polêmicas no Vem Pra Cá, Patricia Abravanel foi promovida por Silvio Santos e apresentará um programa no horário nobre de domingo no SBT. A partir do dia 14 de junho, o Roda a Roda Jequiti estreará uma nova temporada no canal e Luís Ricardo apresentará o game show de segunda a sexta. A filha do dono da emissora ficará no comando da edição exibida aos domingos, antes do Sorteio da Tele Sena e do Programa Silvio Santos.

Conforme adiantou o TV Pop com exclusividade no mês de março, após quatro anos apresentando o concurso de prêmios da empresa de cosméticos, Rebeca Abravanel decidiu deixar a atração para acompanhar o marido, Alexandre Pato, em sua mudança para os Estados Unidos. No início do ano, o jogador de futebol foi anunciado pelo Orlando City para uma temporada. Ele estava sem jogar desde agosto do ano passado, quando rescindiu contrato com o São Paulo.

As informações sobre a ida de Patricia Abravanel para o Roda a Roda sugiram nos bastidores do SBT ainda no começo do ano depois que ela gravou um sorteio especial do game show ao lado de Luís Ricardo. Com o avanço da vacinação no Brasil, o SBT já se prepara para voltar a exibir atrações inéditas e contará com pessoas vacinadas nas plateias dos programas de auditório. As polêmicas causadas por Patricia no Vem Pra Cá chamaram a atenção de Silvio Santos e ele autorizou a filha a assumir o Roda a Roda Jequiti.

É a segunda passagem da filha número 4 de Silvio Santos pelo programa de prêmios. Ela esteve na atração entre 2012 e 2017, entre idas e vindas, em um período que também era apresentadora do Máquina da Fama e do Cante Se Puder, já que na época o dono do Baú ainda fazia questão de apresentar a maior parte das edições do programa, que não chegou a integrar a programação diária do SBT de forma fixa, ao contrário do que acontece atualmente.

Com o fim das reprises do Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel, Patricia será a única filha do empresário apresentando programas no SBT –ela continuará no comando do Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Silvia Abravanel, que brinca e atende telefonemas de crianças no Bom Dia & Cia, está afastada da emissora desde que contraiu uma infecção. Ela chegou a ser internada para tratar a doença respiratória, mas já recebeu alta do hospital.

Leia mais