Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos promove Patricia Abravanel para o horário nobre de domingo no SBT

Patricia Abravanel é promovida por Silvio Santos e terá programa no horário nobre de domingo no SBT (foto: SBT/ Gabriel Cardoso)
Patricia Abravanel é promovida por Silvio Santos e terá programa no horário nobre de domingo no SBT (foto: SBT/ Gabriel Cardoso)

Após causar repercussão nas redes sociais com falas polêmicas no Vem Pra Cá, Patricia Abravanel foi promovida por Silvio Santos e apresentará um programa no horário nobre de domingo no SBT. A partir do dia 14 de junho, o Roda a Roda Jequiti estreará uma nova temporada no canal e Luís Ricardo apresentará o game show de segunda a sexta. A filha do dono da emissora ficará no comando da edição exibida aos domingos, antes do Sorteio da Tele Sena e do Programa Silvio Santos.

Conforme adiantou o TV Pop com exclusividade no mês de março, após quatro anos apresentando o concurso de prêmios da empresa de cosméticos, Rebeca Abravanel decidiu deixar a atração para acompanhar o marido, Alexandre Pato, em sua mudança para os Estados Unidos. No início do ano, o jogador de futebol foi anunciado pelo Orlando City para uma temporada. Ele estava sem jogar desde agosto do ano passado, quando rescindiu contrato com o São Paulo.

As informações sobre a ida de Patricia Abravanel para o Roda a Roda sugiram nos bastidores do SBT ainda no começo do ano depois que ela gravou um sorteio especial do game show ao lado de Luís Ricardo. Com o avanço da vacinação no Brasil, o SBT já se prepara para voltar a exibir atrações inéditas e contará com pessoas vacinadas nas plateias dos programas de auditório. As polêmicas causadas por Patricia no Vem Pra Cá chamaram a atenção de Silvio Santos e ele autorizou a filha a assumir o Roda a Roda Jequiti.

É a segunda passagem da filha número 4 de Silvio Santos pelo programa de prêmios. Ela esteve na atração entre 2012 e 2017, entre idas e vindas, em um período que também era apresentadora do Máquina da Fama e do Cante Se Puder, já que na época o dono do Baú ainda fazia questão de apresentar a maior parte das edições do programa, que não chegou a integrar a programação diária do SBT de forma fixa, ao contrário do que acontece atualmente.

Com o fim das reprises do Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel, Patricia será a única filha do empresário apresentando programas no SBT –ela continuará no comando do Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Silvia Abravanel, que brinca e atende telefonemas de crianças no Bom Dia & Cia, está afastada da emissora desde que contraiu uma infecção. Ela chegou a ser internada para tratar a doença respiratória, mas já recebeu alta do hospital.

Leia mais